NO DOMINGÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lívia Andrade admitiu que ficou frustrada ao ver Marvvila desperdiçar sua chance no BBB 23
Eliminada do BBB 23 na última terça-feira (4), Marvvila não teve moleza durante sua participação no Domingão com Huck deste domingo (9). Lívia Andrade confrontou a cantora e deu bronca pelo fato de ela ter aceitado o rótulo de "planta". "É tão difícil entrar no BBB, explora esse espaço", se revoltou.
A ex-contratada do SBT afirmou que não ficava feliz de ter que brigar com a sister. "Hoje você me colocou numa posição muito difícil. Vamos combinar, acho que o auditório concorda comigo, acho que você também vai concordar comigo, você foi chamada de planta. Você concorda com isso. Você até fala isso!", soltou Lívia. "Sou uma plantinha pagodeira", concordou a ex-The Voice.
Lívia não gostou de ouvir a resposta de Marvvila. "Sabe aquela plantinha da China que você coloca e ela fica dançando sozinha? É linda, mas fica só ali", alfinetou a comentarista. "Ela se divertia nas festas, ela arrasava nas festas, em alguns jogos da discórdia você conseguiu brilhar, se impondo, falando coisas bem coerentes."
"Mas eu realmente, como eu gosto de você como artista, como pessoa e acho você uma das participantes mais bonitas dessa edição do BBB, eu esperava mais de você", continuou Lívia, sem segurar a língua.
A ex-mallandrinha apontou até uma incoerência entre a Marvvila do início de carreira, que lutava para ter uma chance de se apresentar no esquenta da plateia do Caldeirão, e a que entrou no BBB. "Você era Camarote. O que a gente espera de um artista? Como você vinha nas caravanas e aproveitava as oportunidades para brilhar e mostrar o seu talento... É tão difícil entrar no BBB. Eu acho que você poderia ter explorado mais esse espaço que você teve."
Marvvila, então, se defendeu das acusações. "É que lá dentro é uma pressão absurda. E eu tinha algumas coisas em mente, 'ali eu vou ser eu mesma', 'eu vou me jogar'. Quando eu cheguei lá dentro, o primeiro baque foi entrar em dupla. Com uma pessoa completamente diferente. Ali eu já fiquei acuada, a gente era bem diferente mesmo. Pensei: 'Cara, vai complicar meu jogo aqui'."
"Depois, logo em seguida, veio essa loucura de jogar em grupo. foi bem complicado, tinha algumas coisas que eu queria fazer e uma parte do grupo falava: 'não, a gente não quer, você tem que ceder'. E aí nessa de ficar cedendo pelo grupo, eu fui me apagando", admitiu a pagodeira.
"E os momentos em que eu mostrava mais de mim eram os jogos da discórdia, que ali eu conseguia falar sem ter gente do grupo falando: 'Não, a gente não quer fazer isso'. Ali era o que eu queria. Porque no jogo em si, nas votações, eu tinha que acabar cedendo muitas vezes pro grupo."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.