Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA

Tachada de planta do BBB 23, Marvvila confessa: 'Tinha medo de julgar'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Foto do rosto de Marvvila

Marvvila durante o programa BBB A Eliminação, no Multishow, na noite desta quarta-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2023 - 20h55

Eliminada do BBB 23, Marvvila comentou sobre sua passagem pelo reality show da Globo. A cantora admitiu ter enfrentado dificuldades para se envolver em conflitos durante o tempo que ficou confinada. "Tinha medo de julgar", explicou ela, que recebeu título de planta da temporada.

A pagodeira participou do A Eliminação, no Multishow, na noite desta quarta (5), e avaliou que na maioria das vezes só conseguiu se posicionar para se defender de ataques de seus adversários.

"Eu sempre tinha medo de julgar, eu falava: 'Vou sentir e, na hora certa, eu vou falar'. Muitas coisas que eu falei foram de reação, eu não tomava a ação", avaliou a ex-integrante do Camarote.

Apesar de admitir seu ponto fraco, Marvvila destacou que não faz o perfil de pessoa barraqueira e, por isso, não conseguiria agir de forma muito diferente dentro do programa de confinamento.

"Eu sou isso aí, mas eu acho que eu poderia ter dado mais voz aos meus sentimentos, faltou isso. Eu tinha vontade de fazer certas coisas, mas quando eu me expressava, falavam: 'Mas eu estou sendo atacada, você tem que jogar comigo'", explicou ela, referindo-se ao jogo de grupos que foi formado no reality show.

Durante o A Eliminação, Marvvila também participou de um quadro para comentar sobre seus ex-colegas de jogo. Ela deu a palavra "unfollow" para Amanda Meirelles e afirmou que a médica tem pouco destaque na casa. "Eu também via uma coisa de não se posicionar, de não bater de frente, ela me julgava, mas era parecida comigo", palpitou a cantora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.