Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTOU ARRASADO'

Pizane admite erro por se calar sobre ataques ao corpo de Yasmin no BBB 24

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Lucas Pizane

Lucas Pizane durante o Bate-Papo do BBB 24; o músico foi eliminado do reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2024 - 0h33

Lucas Pizane admitiu que deveria ter se pronunciado sobre as falas de Rodriguinho e Nizam Hayek a respeito do corpo de Yasmin Brunet no BBB 24. Eliminado, o músico lamentou sua falta de posicionamento. "Estou arrasado", disse ele após sair do confinamento.

O ex-brother participou do Bate-Papo, no Globoplay, comandado por Thaís Fersoza e Ed Gama, e comentou sobre sua omissão em um momento em que deveria ter alertado os colegas de jogo sobre a atitude machista.

"Foi f*da. Eu sabia que eu estava completamente errado. Essa minha fala com ela [quando conversei com ela], foi uma fala de peso na consciência. Era o certo eu ter feito isso [dito que os comentários foram sobre ela]", avaliou.

"É de um machismo, está tudo errado. A gente esperava que você se posicionasse. Pela atitude que você teve, de ficar quieto, a gente pensou: 'Ele vai se posicionar, ele vai falar alguma coisa'", rebateu Thaís.

"Eu realmente tentava tratar isso [minha falta de posicionamento]. É um comportamento que eu não concordo. Lá dentro, eu não sei explicar, mas é diferente, o pensamento é: 'Será que se eu falar vai dar visibilidade para isso?'", continuou Pizane. 

Antes de encerrar o assunto, o músico admitiu que está triste por não ter revelado para Yasmin sobre as falas de Rodriguinho e Nizam. "Eu estou arrasado, eu imagino elas vendo isso, imagino que elas esperavam isso de mim", completou. "É uma atitude horrorosa, é um machismo muito grande, a gente tem que reconhecer que é péssimo", acrescentou Thaís.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.