'COBRA'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cezar Black no BBB 23; enfermeiro chamou Paula Freitas de cobra no reality show da Globo
Cezar Black ficou desconfiado dos comentários feitos por Paula Freitas ao descobrir que teria de passar uma semana na Xepa do BBB 23. O enfermeiro acusou a jovem de se fingir de pobre para conquistar a simpatia dos telespectadores. "Pagando de humilde", disparou ele, que ainda definiu como "demagoga" no reality show da Globo.
O profissional de saúde soltou o verbo na tarde desta sexta (3) em uma conversa com Gustavo Benedeti, Key Alves e Fred Nicácio. "A Paula ontem falando: 'Não, porque estou acostumada a comer fígado e moela. Aquela demagogia, sabe? 'Ah, mas a primeira vez que eu comi tapioca na vida foi aqui'. Como? R$ 5 no mercado. Não comeu porque não quis", soltou.
O Caubói, que se tornou líder após uma reviravolta no final da prova de quinta (2), contou que está engasgado com Paula:
Deixa chegar o leite condensado que eu quero socar morando dentro, em cima, e ir na cara dela. Fazer igual ela fez comigo. Eu estava comendo, falando que não aguentava mais fígado, aí ela chegou para mim, pegou o morango e ergueu assim [e comeu].
O fazendeiro ainda pediu para Cristian Vanelli confirmar que a participante havia o provocado na cozinha. "Ela é terrível essa menina", criticou Key. "Assim que der, a gente tem que fazer a Paula rodar", decretou Fred.
"A Paula para mim é a mais cobra que tem ali dentro", acrescentou Black. "Eu comecei a perceber isso nos shows que ela estava fazendo no Jogo da Discórdia, a gente vai ali, conta os fatos e ela espera para fazer o show dela", finalizou Key.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.