Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO DELICADO

No BBB, Pitel chora e confessa mágoa por relação tóxica com o pai: 'Me machuca'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Giovanna Pitel no BBB 24

Giovanna Pitel no BBB 24; a assistente social chorou ao falar sobre sua relação com o pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2024 - 19h45

Giovanna Pitel caiu no choro ao falar sobre sua relação com o pai fora do BBB 24. A assistente social foi consolada por Rodriguinho ao expor a situação pessoal nesta sexta (16). "Acho que me machuca o fato de que ele não ter tido pai deveria tê-lo tornado um pai diferente", refletiu a sister.

Sozinha na academia com o pagodeiro, a participante começou a chorar. O artista, por sua vez, disse achar estranho filhos que não têm um bom relacionamento com os pais, já que ele nunca precisou passar pela situação.

"Eu tive um bom pai e eu quero ser um bom pai, mas eu ouvindo as histórias de vocês, sua, da Fernanda. Para mim é uma coisa muito longe o filho não falar com o pai, mas muito distante", explicou Rodriguinho.

"Acho que o que me machuca é o fato dele não ter tido pai deveria ter tornado ele um pai diferente", continuou Pitel. "São ciclos, né? Se bobear, ele faz isso aí e nem imagina que está tentando consertar. Você é uma menina do bem, uma menina inteligente. É mais inteligente que toda a casa. Você tem seus valores", acrescentou o brother.

Próxima da mãe

Ao Notícias da TV, Nubia Marinho, mãe da sister, comentou sobre a relação que as duas têm fora do programa. "Ela só me falava que iria se inscrever para o BBB 25 e perguntou o que eu achava, mas era sempre em um tom de brincadeira. Foi muita surpresa e uma felicidade".

"Mas tenho medo de ela sofrer ataques, sou muito apegada a ela. Prefiro nem olhar as redes sociais neste momento", admitiu.

A mãe da sister ainda revelou qual o maior sonho dela caso fature o prêmio em dinheiro:

O sonho dela sempre foi comprar uma casa para mim, fico muito feliz por isso. Ela também tem muita vontade de viajar para conhecer alguns lugares, mas, conhecendo ela, o maior sonho é poder me dar uma casa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.