GUERRA DAS ESTALECAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred Nicácio no BBB 23; ele ficou com medo de partir para o ataque no reality show da Globo
Fred Nicácio decidiu partir para o ataque na tarde desta quarta (5) na reta final do BBB 23. Ele bolou uma estratégia praticamente infalível para impedir as rivais do quarto deserto de comprar o Poder Curinga. O médico sugeriu que os aliados acampassem na porta do confessionário para impedi-las de fazer o Raio-X --acarretando na perda de 500 estalecas.
Bruna Griphao, inclusive, foi uma das primeiras participantes a sofrer a punição máxima ainda nas primeiras semanas do reality show da Globo. "Isso é uma p*ta jogada", disse Ricardo Camargo.
"Vocês se animam? É muito vil fazer isso? Tenho medo de ser muito escroto, muito maldoso", acrescentou Fred. "É game [jogo, em inglês]. Eu estava botando pilha para a Domitila pular na piscina de microfone para todo ir para o 'tá com nada'", continuou o biomédico.
"Pior que aí elas vão fazer isso no dia seguinte também. Vai ser uma guerra de estalecas. E aí, vamos dar uma nova narrativa para esse BBB nos últimos dias?", emendou Nicácio.
Sarah Aline, porém, disse que não é necessário um brother ficar plantado dentro do confessionário para atrapalhar os rivais. Ela sugeriu de cada um deles se alongar um pouco mais no Raio-X.
"Se for fazer, tem que combinar e todo mundo fazer direitinho. Não dá para fazer a Marvvila na hora. Tem que ser no dia de comprar o Poder Curinga. Não é só para comprar, é para impedir de entrar no confessionário", seguiu Fred.
"Elas vão começar a bater na porta", sugeriu a psicóloga. "Que batam", finalizou o marido de Fábio Gelonese, com quem vive um relacionamento aberto.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.