Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FABIO GELONESE

Marido de Fred abre o jogo sobre beijo em Gabriel no BBB 23: 'Bem gostoso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Fred Nicácio com Fábio Gelonese

Fred Nicácio e o marido, o dentista Fábio Gelonese; ele comentou o beijo do companheiro no BBB

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2023 - 21h36
Atualizado em 19/1/2023 - 22h49

Fabio Gelonese, marido de Fred Nicácio, revelou o que achou do beijo que o médico deu em Gabriel Santana na primeira festa do BBB 23. Ele, que vive um relacionamento aberto com apresentador do Queer Eye: Brasil, aprovou a troca de carinhos entre o companheiro e o galã. O dentista também quer conhecer o ator fora do reality show da Globo.

"Achei que foi um beijo bem gostoso. O Fred beija bem, o Gabriel eu não sei ainda. Quando acordei de manhã fiquei sabendo. Vi o celular, já tinha notícia. Abri o grupo dos meus amigos e também já tinha [a informação]", disparou o profissional de saúde, em entrevista ao Gshow.

Gelonese também comentou sobre a fala de Santana ao final do beijo, dizendo que gostaria de conhecê-lo assim que deixar o jogo:

Eu não esperava que naquele momento dentro do programa, no final do beijo, ele fosse falar isso. Mas também não foi uma surpresa, porque outras pessoas que o Fred já ficou quiseram me conhecer. Se ele quer, eu também quero. Afinal de contas, ele é um gato. Maravilhoso.

Fred se arrepende de beijo

Fred  se arrependeu do beijo que deu em Gabriel durante a festa. O médico desabafou sobre o erro na manhã desta quinta (19). "Ele fica sufocando", reclamou.

O apresentador falou sobre a carícia em uma conversa com Domitila Barros dentro da despensa. "Por que eu fiz isso? Primeira festa, gente. Eu tentei correr, amiga. E ele fica sufocando, o bichinho é danado. Eu fugia, e ele vinha", lamentou ele.

Durante a festa, o ator começou a provocar o ex-Netflix e dizer várias vezes que estava com vontade de beijá-lo. "Seu marido se chama Fabio, né? Quero conhecer", avisou Gabriel. "Fabio já deve gostar muito de você, com certeza", respondeu Nicácio.

"Você é um gostoso. Quando a gente vai dormir de conchinha?", quis saber o intérprete de Renato em Pantanal (2022) . Fred, então, começou a chupar o dedo de Santana. Em seguida, os dois se beijaram rapidamente e depois se separaram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.