PEDIU EXPULSÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Para Amanda Meirelles, preocupação de Fred Nicácio com o seu machucado não foi legítimo
Amanda Meirelles acusou Fred Nicácio de oportunismo após o brother exigir a expulsão de Bruna Griphao no BBB 23. Nesta segunda (27), a atriz deu um tapa acidental na médica durante um desentendimento generalizado na casa. Para a profissional de saúde, o fisioterapeuta só se preocupou com a situação para assegurar a eliminação da artista no confinamento.
Na tarde desta segunda, Bruna se envolveu em uma discussão com Ricardo Camargo e, enquanto gesticulava, acertou o rosto de Amanda. Nicácio prestou assistência à médica e colocou gelo no local da pancada para amenizar a dor. No entanto, a preocupação do fisioterapeuta não soou convincente para a paranaense.
"Para mim, ele não falou nada. Eu falei: 'Não foi nada, está tranquilo, não está doendo', levantei e saí. Na hora que eu saí, ele falou para o Alface: 'Agressão é expulsão'", contou Amanda em uma conversa no quarto deserto. "Talvez, se eu tivesse dado alguma corda, ele teria falado alguma coisa para mim. Mas eu cortei e saí andando".
Ela ainda acusou Nicácio de criar uma narrativa para chamar a atenção dos confinados e do público. A médica reforçou que a preocupação do fisioterapeuta com o seu machucado não foi legítima.
"Eu quis pensar que fosse, mas depois...", comentou Aline Wirley. "Depois ficou jogando indiretinha, ele não está nem aí", completou Larissa Santos. "Depois que eu vi que ele ficou jogando indiretas, eu percebi que ele estava novamente usando para ganhar palco", respondeu Amanda.
Assista à conversa:
admiradores da amanda, docshoes e simpatizantes: saiba que vcs terão meu apoio com votação em todos os paredões da amanda daqui em diante, ela merece #BBB23pic.twitter.com/UpFefwECxM
— naty pikas🌵🦏 (@alafarmiga_) February 27, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.