E AGORA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabriel Tavares no BBB 23; modelo está na mira da casa para segundo paredão do reality
Na mira de mais um paredão, Gabriel Tavares está de olho no colar do anjo que Ricardo Camargo ganhou na tarde deste sábado (28) no BBB 23. O biomédico chegou a segurar a mão do ex-affair de Anitta antes de sinalizar que poderia, sim, abençoá-lo com a imunidade no reality show da Globo.
"Não esqueço de quem me dá força, não, viu?", disparou o sergipano, logo após ter superado Cezar Black na Prova do Anjo. Ele ainda escolheu Gabriel Santana e Domitila Barros para o Castigo do Monstro, por conta do saldo em estalecas --a fim de evitar que o grupo rival arremate o Poder Curinga na próxima semana.
Esse poder, aliás, também poderia salvar o pescoço de Tavares já que ficou nas mãos de Antônio Cara de Sapato. O líder da semana, no entanto, desistiu de eventualmente salvá-lo por causa de uma discussão no fim da última festa. Ele não gostou da forma com que o modelo tratou Larissa Santos.
Paula Freitas questionou o esportista sobre a possibilidade de salvar o ex-affair de Anitta com o Poder Curinga. "Não vou vetar ele", disparou Antonio. "Se for só ele e qualquer um do grupo lá?", insistiu ela. "Ele não vai sozinho", retrucou o esportista
Sapato, por fim, ainda relatou que está com a paciência tão curta com Gabriel que até mesmo o chamou de "burro" durante a discussão:
Do tipo: 'Mano, você está falando comigo e não com o Guimê'. Meio que me exaltei, e falei: 'Deixa de ser burro, não está entendendo que está sendo burro não? A pessoa aqui está querendo te ajudar, e você está querendo jogar tudo isso fora?'. Mas eu já tinha falado isso com ele antes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.