PODER CURINGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio Cara de Sapato no BBB 23; lutador lavou as mãos sobre risco que aliado corre no reality
Antônio Cara de Sapato revelou na manhã deste sábado (28) que não vai mais salvar Gabriel Tavares de um eventual paredão com o Poder Curinga no BBB 23. O lutador, que até tinha planos de colocar três membros do grupo rival na berlinda, voltou atrás na decisão após perder a paciência com o aliado. Eles se desentenderam pela forma como o modelo tratou Larissa Santos durante a festa.
O atleta avaliou ainda que ninguém da casa está disposto a imunizar o ex-affair de Anitta com o anjo. Ele também deu detalhes sobre a conversa que teve com o administrador mais cedo. "Eu falei: 'que caminho você está tomando de novo?' Não vou lembrar as palavras exatas, mas foi meio que 'tá ligado que está fazendo merda, né?'", disse.
Sapato afirmou que não acredita mais em uma mudança na postura de Gabriel dentro do jogo. "Eu já vi que não estava ontem, no momento que ele perguntou do santinho para Bruna, comecei a me perturbar com as atitudes dele", confessou.
Paula Freitas, então, questionou o esportista sobre a possibilidade de salvar o jovem com o Poder Curinga. "Não vou vetar ele", disparou Antonio. "Se for só ele e qualquer um do grupo lá?", insistiu ela. "Ele não vai sozinho", retrucou o ex-UFC.
Sapato, por fim, ainda relatou que está com a paciência tão curta com Gabriel que até mesmo o chamou de "burro" durante a discussão:
Do tipo: 'Mano, você está falando comigo e não com o Guimê'. Meio que me exaltei, e falei: 'Deixa de ser burro, não está entendendo que está sendo burro não? A pessoa aqui está querendo te ajudar, e você está querendo jogar tudo isso fora?'. Mas eu já tinha falado isso com ele antes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.