TIMIDEZ?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio Cara de Sapato no BBB 23; lutador revelou algumas das suas peripécias sexuais
Para aliviar a tensão pré-paredão na noite desta terça (7), os participantes revelaram algumas de suas peripécias sexuais no BBB 23. Antônio Cara de Sapato chegou a ficar vermelho ao contar uma de suas "loucuras", em que não esperou para realizar o ato no quarto. "Uma vez eu transei na sala, que vergonha", admitiu ele.
Os confinados estavam na sala à espera do primeiro contato com Tadeu Schmidt quando puxaram uma conversa sobre relacionamentos abertos. "Tem casais que têm relações individuais. Outros que têm relações juntos. Tem amigos nossos que só fazem juntos", explicou Fred Nicácio, que é adepto e casado com o dentista Fábio Gelonese.
"Relacionamento fechado também precisa ter muita maturidade, tanto quanto o aberto. Vai no barzinho na hora que quer, volta na hora que quer. Só me avisa para eu não ficar preocupado. Mas se esqueceu de avisar, também não vou ficar puto", acrescentou Gabriel Santana, que disputa a preferência do público com Cézar Black e TIna Calamba.
A conversa rapidamente descambou para aventuras sexuais, e Cara de Sapato decidiu abrir o jogo sobre as suas experiências. "Uma vez eu transei na sala, que vergonha", contou ele, que não quis entrar em detalhes.
Black, por outro lado, descreveu os pormenores de uma loucura que fez durante um cruzeiro:
Eu estava numa fila, de sunga, sem forro. Eu olhei para trás e uma menina, ela: 'Nossa você, hein, de sunga branca'. A gente começou a trocar ideia, e eu falei: 'Esqueci o celular na cabine, vamos lá pegar?'. Bicho, foi ideia de dois minutos. Subimos, a gente se pegou e rolou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.