Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE IRRITOU COM FOFOCA

Cara de Sapato se revolta com Fred Nicácio e faz ameaça no BBB 23: 'Jogo feio'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Cara de Sapato sujo de chantilly no Jogo da Discórdia do BBB 23

Cara de Sapato no Jogo da Discórdia do BBB 23: dinâmica trouxe à tona fofoca de Fred Nicácio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2023 - 15h50

Antônio "Cara de Sapato" criticou Fred Nicácio após eles discutirem no Jogo da Discórdia de segunda (30). O atleta ameaçou acabar com a farsa do médico e pediu ajuda do público para desvendar o que é verdade ou mentira das informações do quarto secreto. No raio-x do BBB 23, o Camarote ainda pediu a permanência de Gabriel Tavares no reality.

"O Fred tentou criar uma contenda [discussão] com a Bruna [Griphao]. Acho isso um jogo muito feio", disparou o lutador. "Ontem esclareceu muito as minhas dúvidas sobre o Fred Nicácio com as informações que ele estava trazendo e eu vi que foram informações falsas", afirmou ele.

"Foram passadas informações muito sem sentido para o [Cezar] Black, que eu teria falado dele de uma forma muito pejorativa", defendeu-se Cara de Sapato. Segundo ele, a indicação de Black ao paredão aconteceu por conta de Nicácio, que os afastou com fofocas.

"Não sei como vocês veem, mas se possível votem para o Gabriel permanecer. Não sei o que vocês estão vendo, mas queria que ele ficasse. E também Queria que vocês prestassem mais atenção Fred Nicácio", finalizou ele.

No Jogo da Discórdia, Cara de Sapato discutiu com o médico após Cezar Black colocar o líder como seu alvo. Antônio justificou que os dois estavam brigados porque o ex-Queer Eye contou mentiras sobre ele depois de voltar do quarto secreto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.