BRINCADEIRA DE MAU GOSTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline Wirley no BBB 23; ex-Rouge não gostou de brincadeiras após o fim da festa no reality
Bruno Nogueira até tentou se justificar para Aline Wirley pelas brincadeiras no "after" da última festa do BBB 23. Na tarde desta quinta (16), a ex-Rouge deu mais um esporro no alagoano por ter passado dos limites. Ele até jogou espuma de barbear nos outros competidores. "Dar tapa na Amanda quando ela está com dor não é brincadeira", censurou.
O atendente de farmácia pediu para conversar com a cantora, que vive um relacionamento aberto com Igor Rickli. Ele disse que não exagerou na bebida e que sabia exatamente o que estava fazendo. "Eu vou repetir, tudo tem limite. Tudo", reclamou a artista.
"Jogar espuma de barbear na cara dos outros não é brincadeira. Não é. Para você até pode ser, para mim não", acrescentou ela. "Mas para todo mundo foi brincadeira", alegou Bruno, que levou mais um sermão da aliada:
Para vocês pode ser, para mim não. Pegar coisa dos outros e jogar por aí não é brincadeira. Isso aqui não é o BBB. BBB não é brincadeira. Eu também sei brincar, também entrei numa resenha e saí chateada quando esfregaram coisa na cara dos outros.
"É que foi só você que se incomodou. Só você que se incomoda, a gente não entende o motivo", questionou o nordestino. "Você está falando 'a gente' outra vez. São todas as pessoas mesmo?", devolveu Aline.
"Mas, assim, eu levo na esportiva porque eu sou assim lá fora e também aqui. E muita gente está gostando disso, se envolve na resenha, na diversão", encerrou Bruno, contrariado.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.