Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFENSA RACIAL

No BBB 24, Yasmin Brunet reclama de fala de Luigi: 'Não quero nem repetir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Yasmin Brunet no BBB 24, com expressão séria

Yasmin Brunet no BBB 24; ela se incomodou com fala de Lucas Luigi e chegou a sair do quarto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2024 - 13h06

Yasmin Brunet se incomodou muito com uma fala de Lucas Luigi proferida no quarto do líder, na madrugada de segunda (22). O participante se referiu a mulheres negras como "macacas". A modelo chegou a sair do quarto neste momento e, horas depois, conversou com Wanessa Camargo e demonstrou incômodo sobre isso.

Durante uma conversa no quarto do líder, Luigi comentou o fato de Vinicius ter falado que não se sente atraído por loiras. "Vinicius gosta de macaca", afirmou o vendedor. "Quê?", perguntou Yasmin, chocada com a expressão usada por ele. "Macaca não. Gosta de preta, pretona!", Luigi tentou remediar a situação. Vinicius falou que gosta de mulheres tatuadas, mas Yasmin não deu ouvidos e preferiu sair do quarto.

Em seguida, ela foi falar com Wanessa e desabafou sobre o desgosto que sentiu durante a conversa. "Luigi continua falando coisas sem noção. Cara, não é possível que ele não saia, te juro. Não quero nem repetir, mas, assim, uma pena, porque eu gosto muito dele. Não estou entendendo o porquê ele fala essas paradas", declarou.

"Ele usou o mesmo termo de novo para descrever, tipo o que ele falou da Leidy. Não falou da Leidy, mas lembra aquele negócio que ele chamou a Leidy? Ele falou de novo. Falou que o Vini só gosta disso", explicou.

Luigi já tinha usado o termo macaca numa conversa com Leidy Elin, que não gostou nem um pouco e rapidamente chamou a atenção dele. " Eu, preta, sentada do lado de Luigi, que parece ser um cara bem entendido, pegar e falar isso? É muito chato", detonou a carioca.

"Se policie nas coisas que você fala. Tomara que não se repita. Isso não se brinca. É uma palavra muito pesada, muito usada lá fora. E você sabe disso, eu não preciso nem te falar. [Somos] Dois pretos pobres e favelados", ensinou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.