Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA CAMARGO

Zezé teme eliminação precoce de Wanessa do BBB 24: 'Quero que saibam quem ela é'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Zezé Di Camargo abraçado com Wanessa Camargo

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo em foto publicada no Instagram; cantora está no BBB 24

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2024 - 17h04

Zezé Di Camargo está animado com a participação de Wanessa Camargo no BBB 24. Apesar da exposição da filha 24 horas por dia, o sertanejo afirma que jamais deixaria de apoiá-la. Mas admite que tem medo de que ela seja eliminada antes de mostrar sua verdadeira essência. "Quero que saibam quem ela é", explica.

Ao Notícias da TV, o músico abre o jogo sobre o sentimento de ver a herdeira vigiada por diversas câmeras e acompanhada por milhões de pessoas em todo o país.

"Como pai, não poderia ser de outra maneira, né? Tenso, estou nervoso para caramba. Você ver sua filha assim exposta para o Brasil inteiro. É uma faca de dois gumes. A gente não sabe como as pessoas vão entender. Ainda mais neste mundo que a gente vive hoje, de condenações através de redes sociais."

"Ao mesmo tempo, estou feliz porque sei que era uma vontade dela. Sei que isso faz a Wanessa feliz. Sei que ela gosta de desafios. A vida dela toda é assim.", continua o sertanejo.

Se ela tiver um tempo lá para mostrar para o Brasil quem é realmente a Wanessa Camargo, vai ser muito bom. Ela é uma pessoa extraordinária, artisticamente falando e como ser humano. As pessoas vão se apaixonar pela menina-mulher incrível que é a Wanessa.

O cantor reflete sobre o tempo que a filha pode passar confinada. Apesar de ser muito conhecida e ter vários fãs, são as atitudes dela lá dentro que irão ditar se ela seguirá no jogo ou não.

"Meu medo é ela sair rápido e não ter a chance de mostrar quem ela realmente é, em todos os sentidos. Minha esperança é de que ela fique mais tempo, para as pessoas saberem quem realmente é a Wanessa Camargo."

Tenho medo de as pessoas julgarem de uma maneira errada, e a gente sabendo quem é a filha da gente, não é fácil. Agora comecei a entender os outros pais, como ficavam nervosos. Imagina quando tiver uma disputa mais acirrada. Mas, se Deus quiser, ela vai ter sabedoria para saber se defender lá dentro. Eu acho que a Wanessa é muito corajosa. Eu não iria jamais.

Zezé ainda comenta sobre a primeira Prova do Líder do BBB 24. Os competidores encararam uma dinâmica de resistência, mas a cantora não conseguiu permanecer até o final. "É muito tenso para a gente que está de fora, a gente que é pai, a gente fica muito pior que a pessoa que está lá dentro em termos de nervosismo."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.