Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIÊNCIA ÚNICA

No BBB 24, Yasmin alega ter visto ET durante meditação: 'Eles estão vindo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Yasmin Brunet toca um instrumento feito de cristal no quintal do BBB 24

Yasmin Brunet com cristal que organiza chackras no BBB 24; ela revelou experiência com ETs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2024 - 17h30

Yasmin Brunet compartilhou com os participantes do BBB 24 que já teve contatos com seres de outros planetas. Nesta sexta (2), a ex-modelo afirmou ter visto um extraterrestre durante uma de suas meditações. Ela ainda confessou acreditar que os alienígenas vão dar as caras para todos os habitantes do planeta em breve. "Estão vindo", disparou.

A filha de Luiza Brunet compartilhou a sua cosmovisão em conversa com Rodriguinho e Michel Ribeiro. Ela citou as recentes revelações do governo dos Estados Unidos sobre a possibilidade de vida fora do sistema solar.

"Eles estão para vir, gente, é só ver as paradas do Pentágono [sede do Departamento de Defesa do governo norte-americano]. Está todo mundo falando que é real", soltou.

"Pode ser que eles já apareceram lá fora, e vocês não sabem. Eles estão para vir", acrescentou Yasmin, que ainda foi questionada por Michel sobre temer os visitantes. "Lógico que tenho [medo], tem os ruins, né? Tem várias raças: pleiadianos, arcturianos, reptilianos, greys. Eu já vi um numa meditação", assegurou.

Yasmin já tinha falado sobre sua crença em extraterrestres em entrevista ao podcast de Lucas Guedes e Rafa Ucmann:

Eu vi uma luz verde muito estranha e tinha uma pessoa comigo que viu também e ficou em choque. Foi na Califórnia. Era uma bola verde neon gigantesca, eu juro. Depois, sumiu em um segundo, mas não tenho certeza de que era um OVNI [objeto voador não identificado].

A jovem ainda disse ter tido uma experiência parecida no Rio de Janeiro. "Estava na praia, à noite, tinha umas cinco pessoas comigo e todos viram. Até pensamos que era um drone, mas pelos movimentos que fazia, era impossível. Drone não faz movimento assim. Era bizarro", arrematou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.