GENTE COMO A GENTE
Reprodução/Globoplay
Wanessa Camargo admitiu que está endividada e que precisou fazer empréstimos para entrar no BBB 24
Se engana quem pensa que os integrantes do Camarote não precisam do prêmio milionário do BBB 24. Neste sábado (13), Wanessa Camargo revelou que está endividada e que precisou fazer empréstimos para poder participar do reality show da Globo.
A confissão aconteceu na madrugada, durante uma conversa da cantora com Giovanna Lima e Beatriz Reis no quarto --Yasmin Brunet também estava presente, mas não se envolveu no tema.
Bia e Giovanna estavam comentando que tinham problemas financeiros antes de entrarem no confinamento. "Ainda deixei dívida pra trás. Vou precisar trabalhar igual a uma vagabunda para poder pagar minhas coisas", desabafou a nutricionista e modelo.
"Nem me fala, Giovanna!", concordou a vendedora do Brás. "Tá todo mundo endividado", concordou Wanessa. Beatriz, então, não pensou duas vezes antes de soltar mais uma de suas pérolas: "Fia, se tu que é filha do Zezé tá endividada...".
Giovanna ainda sugeriu que Wanessa seria filha do Chitãozinho, aos risos. A cantora, então, explicou sua situação: "Eu tive que recorrer a pessoas pra me ajudar a pagar as contas. Como é que paga as contas sem trabalhar? Eu pago com show". "Ah, porque você cancelou [as apresentações]", entendeu Bia.
"As minhas contas, eu tive que cancelar show, e minha renda é de show! É tudo de show, se eu não faço show, como é que pago minhas contas? Três meses sem fazer show, tive que pegar dinheiro emprestado pra lá e pra cá. E os shows que eu cancelei, eu tive que pagar multa", justificou.
A nutricionista que entrou pelo Puxadinho ficou chocada com o fato de Wanessa ainda ter perdido dinheiro com o cancelamento das apresentações. "É, quando o artista cancela [tem que pagar]", disse Beatriz. "Puta que pariu", finalizou Wanessa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.