Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOPA TUDO POR DINHEIRO

No BBB 24, Rodriguinho revela que quase posou nu para revista gay: 'Durão'

Reprodução/Globoplay

Rodriguinho tem expressão fechada na área externa do BBB 24

Rodriguinho contou no BBB 24 que foi convidado para posar nu para a extinta G Magazine

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2024 - 13h20

Detonado por criticar o corpo de Yasmin Brunet logo no início do BBB 24, Rodriguinho quase foi alvo de julgamento similar nos anos 2000. O pagodeiro contou nesta terça-feira (6) que foi convidado a posar nu para a extinta revista G Magazine e que quase topou porque precisava muito de dinheiro. "Tava durão", admitiu.

Segundo o brother, ele só não apareceu peladão na publicação voltada ao público gay porque sua empresária não permitiu. Se dependesse dele, no entanto, o mundo teria conhecido outro de seus "talentos". O músico não revelou o cachê que receberia, mas seria uma grana interessante.

A G Magazine foi publicada entre outubro de 1997 e junho de 2013 e trouxe ensaios com nomes conhecidos da época, como os atores Matheus Carrieri e Alexandre Frota (que fizeram três capas cada um, além de uma em conjunto), os jogadores Vampeta e Dinei, os cantores Latino e Tony Salles, o atleta Robson Caetano e o músico Roger Moreira, do Ultraje a Rigor.

Vários ex-BBBs também mostraram seus dotes na publicação, como Caetano Zonaro e Kleber Bambam (do BBB 1), Alan da Conceição (BBB 3), Rogério Dragone, Thiago Lira e Edílson Buba (BBB 4), Carlão Castello, Dandan Costa  e Iran Gomes (BBB 6), além de Rodrigo Carvalho (BBB 11) --o único a ter feito seu ensaio antes de ser confinado no reality.

Em 2001, um dos integrantes de Os Travessos posou nu para a revista: foi o então tecladista Fabinho Mello, que assumiu os vocais em 2004, quando Rodriguinho deixou o grupo de pagode. Todos os famosos apareciam peladões e com o pênis ereto.

Waguinho, vocalista de Os Morenos, também fez um ensaio sensual --mas para a Íntima, rival da G Magazine. A publicação trazia imagens menos explícitas, nem sempre com nu frontal.

Rodriguinho passou perrengue financeiro

Em 2022, Rodriguinho já havia falado sobre os problemas financeiros que enfrentou após o declínio de sua carreira musical. Ele precisou até da ajuda de Thiaguinho para pagar o aluguel.

Na época, o cantor falou sobre o assunto no podcast Jota Jota e explicou que nunca havia encarado problemas financeiros até certo ponto de sua vida. Tudo mudou quando perdeu a mão e começou a gastar de maneira desenfreada. 

"Não vim de uma família pobre, meus pais trabalhavam muito. Eu estudava em colégio particular. Eu só fui perceber quando eu perdi tudo. Eu quebrei umas duas vezes. Nível de a minha sogra dar dinheiro pra gente comer, de o Thiaguinho pagar o aluguel da minha casa."

"Foi em um nível de a polícia me parar, querer levar meu carro porque o documento estava vencido. Nível zoado. Se eu não fosse o Rodriguinho, eu não conseguiria muita coisa. Eu sabia que estava quebrado. Eu vivia sem amanhã, sempre fui louco, de gastar muito, sempre gostei de coisa cara, não tinha dinheiro, mas comprava", completou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.