CRISE FINANCEIRA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Antes de entrar no BBB 24, o músico Rodriguinho confessou ter encarado grave crise financeira
Confinado no BBB 24, Rodriguinho faz questão de destacar sua vida financeira privilegiada. O cantor já afirmou diversas vezes que não está preocupado com a opinião de ninguém, pois tem "dinheiro no bolso". Apesar de insistir no discurso, antes de entrar no reality, ele encarou uma crise e precisou da ajuda de Thiaguinho para pagar o aluguel.
O empréstimo foi revelado durante uma entrevista do artista ao apresentador Joel Jota, no podcast Jota Jota. A conversa tinha ido ao ar em 25 de outubro de 2022, mas viralizou agora nas redes sociais justamente por conta das falas do pagodeiro dentro do programa da Globo.
Na época em que falou sobre o assunto, o cantor explicou que nunca havia encarado problemas financeiros até certo ponto de sua vida. Tudo mudou quando ele perdeu a mão e começou a gastar de maneira desenfreada.
Não vim de uma família pobre, meus pais trabalhavam muito. Eu estudava em colégio particular. Eu só fui perceber quando eu perdi tudo. Eu quebrei umas duas vezes. Nível de a minha sogra dar dinheiro pra gente comer, de o Thiaguinho pagar o aluguel da minha casa.
"Foi em um nível de a polícia me parar, querer levar meu carro porque o documento estava vencido. Nível zoado. Se eu não fosse o Rodriguinho, eu não conseguiria muita coisa. Eu sabia que estava quebrado. Eu vivia sem amanhã, sempre fui louco, de gastar muito, sempre gostei de coisa cara, não tinha dinheiro, mas comprava", completou ele.
Dentro do BBB 24, Rodriguinho mencionou algumas vezes que não está interessado no dinheiro ou nos prêmios. Ele afirmou, por exemplo, que não se esforçará para ganhar um carro, pois já tem o dele fora do confinamento.
"É muito simples: por que eu não vou me matar para ganhar um carro? Porque eu tenho um carro, caralh*! Você vai se matar para ganhar isso, Yasmin? Óbvio, é legal ter dois, três [carros]. Mas você vai se matar? Quem se mata é quem não tem, quem quer ter o primeiro. Isso não é segurança, é só para você entender", disse ele, durante conversa com Giovanna Pitel.
Em outra conversa com a assistente social, o pagodeiro também afirmou que não se importa em ser tachado de sem educação por ficar sentado durante as apresentações dos artistas convidados para as festas do reality.
"Quando eu gosto, quando é um amigo meu, eu ainda vou ali prestigiar…", disse o brother. "Você tinha que fazer isso [acompanhar a apresentação], porque se fosse você lá, e estivesse todo mundo sentado, você não ia gostar. Tome jeito na sua vida", continuou a sister. "Eu não estou nem aí. Meu dinheiro está no meu bolso", ironizou Rodriguinho.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.