Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCANSÁVEL

No BBB 24, Rodriguinho manda Yasmin para a academia: 'Já que quer comer sem fim'

Reprodução/Globoplay

De boca cheia, Yasmin Brunet encara Rodriguinho com desprezo na cozinha do BBB 24

Yasmin Brunet não disfarçou desconforto com comentários de Rodriguinho no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2024 - 15h31
Atualizado em 18/1/2024 - 16h22

Rodriguinho voltou a criticar a alimentação de Yasmin Brunet no BBB 24. Na tarde desta quinta-feira (18), o pagodeiro falou para a modelo começar a frequentar a academia da casa, inaugurada na segunda (15). "Já que quer comer sem fim, faz um treininho", sugeriu o músico enquanto comia com a sister.

Yasmin já admitiu que tem compulsão alimentar e que enfrenta crises no confinamento. Ela, inclusive, pediu para o ex-Travessos deixá-la em paz porque os comentários que ele faz são um gatilho para o psicológico dela.

Mas o brother ignorou os apelos da colega de reality e voltou a alfinetá-la enquanto os dois se alimentavam. "Você não vai treinar, cara? Um dia, pelo menos? Sei lá, mano... Já que quer comer sem fim, faz um treininho", disse.

A filha de Luiza Brunet respirou fundo para disfarçar sua irritação e limitou-se a dizer "sim". O próprio pagodeiro frequenta a academia mais para discutir o jogo com seus aliados do que para malhar.

"Tá tudo bem esse café da manhã pra mim, sabia?", continuou Rodriguinho, que está na Xepa com Yasmin por decisão do líder Lucas Henrique. "Pra mim também", concordou a modelo. "Tipo... Não tô sofrendo", insistiu o músico. "Eu também não", disse a loira, sem dar muita corda.

Na madrugada de quarta (17), Yasmin e Wanessa Camargo chegaram a confrontar Rodriguinho e questionaram se ele havia feito comentários sobre os corpos das sisters. Ele negou e desconversou que foram apenas "brincadeiras de homens que falam aquelas coisas".

Veja:

Comentários prejudicam saúde de Yasmin

As insistentes alfinetadas de Rodriguinho servem apenas para prejudicar o bem-estar de Yasmin. Ao Notícias da TV, a nutróloga Ana Luisa Vilela afirmou que uma pessoa que tem compulsão precisa de empatia e respeito.

"Quanto mais a gente cobra e fala sobre o assunto, mais joga na cara da pessoa a incompetência no tratamento e traz à tona a dificuldade que ela tem [para lidar com a situação]", explicou a especialista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.