COMPULSÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho e Yasmin Brunet no BBB 24; pagodeiro voltou a falar sobre alimentação da modelo
Yasmin Brunet pediu para Rodriguinho parar de falar sobre sua alimentação no BBB 24. A modelo já admitiu que está sofrendo com episódios de compulsão, mas o pagodeiro insiste em fazer piadas com a situação. "C*ralho, me deixa em paz", reclamou a loira nesta segunda (15).
A sister se manifestou após o cantor fazer um novo comentário ao vê-la comendo. "Você vai dar prejuízo para a Xepa. Quando eles perceberem, eles vão te tirar", disparou ele.
Apesar de não usar um tom agressivo, Yasmin pediu a Rodriguinho que pare de falar sobre o assunto. Ele, no entanto, voltou a mencionar que ela sofre com compulsão alimentar.
"Não vou falar mais nada, você vai ver. Mas se você chegar em mim falando, com aquele discurso: 'Eu estou com compulsão'. Eu só vou ficar olhando para sua cara, porque é você que vem [falando]", rebateu. "Mas eu estou, mas você fica falando. C*ralho, vai me dar gatilho, cacete", completou Yasmin.
No X, antigo Twitter, fãs da atração criticaram o comportamento de Rodriguinho. Alguns internautas debocharam da aparência do brother, que, aparentemente, se acha melhor que todos os rivais da casa. "Ele parece um sapo e está falando dela. Coragem", comentou o usuário Jon.
"Que homem chato", opinou Nati. "Li um comentário falando que eles estavam era interessados nela, mas ela é demais pra eles. Então tinham que a diminuir, está aí a prova, o cara no inconsciente dele quer é pegar a Yasmin", opinou a internauta Dani.
Após Rodriguinho, Nizam e Vinicius Rodrigues dispararem comentários sobre o corpo de Yasmin, Luiza Brunet, mãe da modelo, se manifestou por meio das redes sociais.
"Rodriguinho, pai de cinco filhos e agressor de mulher. Três homens com ego ferido porque a Yasmin jamais daria bola para eles. O agressor é o pior vovô. Vamos eliminar", pediu a empresária.
"Todas as mulheres merecem respeito, até as mães desses agressores. A Yasmin tem muito respeito, é admirada, mulher inteligente, poderosa. Tem homem que não aguenta porque é fraco", criticou Luiza Brunet.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.