APÓS FLERTE NO REALITY
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Henrique, do BBB 24, teme ter desapontado sua mulher, Camila Moura; ele não sabe de crise
Lucas Henrique Ferreira, o Buda do BBB 24, está com medo de ter decepcionado afetos fora do reality show da Globo. O capoeirista mencionou o fato de que Camila Moura, sua mulher, não enviou um vídeo quando ele venceu a Prova do Anjo, no início do mês. A professora declarou vingança após ver o carioca flertar com Giovanna Pitel em uma festa do programa.
Sem saber da crise na relação, o professor de Educação Física desabafou com Leidy Elin nesta quarta-feira (20). "Aqui a gente mostra como a gente é dentro das condições que estão colocadas aqui para a gente viver", comentou. "A gente não vive com ninguém 24 horas por dia, a gente não vive nem com a nossa família 24 horas por dia", respondeu a trancista.
"Quando eu me deparo com situações como o vídeo do Anjo, que aparecem pessoas queridas para mim, mas não as que eu gostaria de ver, sabe? Isso me pega muito porque eu fico pensando: 'Cara, será que eu perdi o amor de quem me amava, de quem me conhece?'", refletiu Buda.
Leidy acredita que Camila pode não ter enviado a mensagem para que Lucas pudesse ver outras pessoas queridas. "Eu entendo, mas eu penso o que me faz chorar, o que me faz não suportar e, digamos assim, transbordar, e esse transbordar é através do choro, é a insegurança de: 'Será que eles ainda estão comigo?'", continuou ele.
"Claro que estão, nossa família sabe quem é a gente. Foi uma coisa que você falou, a única pessoa que, para mim, não pode soltar a minha mão é a minha mãe", completou Leidy.
Em 9 de março, Lucas venceu a Prova do Anjo. Por meio de suas redes sociais, Camila anunciou que não enviaria uma mensagem para o brother. "Ele tem plena consciências das merdas que ele faz. Estou aqui, na ansiedade para ver a cara dele quando eu não aparecer", declarou, na ocasião.
Do lado de fora do programa, Camila passou a detoná-lo por conta de suas investidas em Giovanna Pitel. Durante uma festa, Buda dedicou a canção Baiana, de Emicida e Caetano Veloso, à assistente social.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.