Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BIG FONE

No BBB 24, Davi leva bronca do Big Boss e precisa mudar estratégia: 'Meu ponto fraco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi Brito tem expressão contrariada na área externa do BBB 24

Davi Brito levou bronca da produção do BBB 24 após fazer plantão ao lado do Big Fone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2024 - 15h50

Davi Brito e seus aliados levaram uma bronca daquelas da produção do BBB 24 neste fim de semana. O motorista de aplicativo estava de plantão ao lado do Big Fone, na expectativa de que ele tocasse, para tentar evitar um paredão apenas com seu grupo. Mas o Big Boss interveio e exigiu que todos saíssem dali. "Pegou no meu ponto fraco", lamentou o favorito ao prêmio, que agora precisará mudar sua estratégia.

Desde o fim da tarde de sábado (16), Davi decidiu ficar plantado ao lado do Big Fone e prometeu só sair dali às 20h de domingo (17) --ele já atendeu o aparelho seis vezes durante a temporada e depositou no telefone sua tábua de salvação milagrosa. 

Só que os parceiros do motorista decidiram se unir a ele na maratona de paciência. Na noite de sábado, Isabelle Nogueira, Matteus Amaral, Alane Dias e Beatriz Reis se sentaram na área próxima ao aparelho e começaram a conversar sobre a Prova do Anjo, vencida pelo gaúcho.

O papo foi interrompido por um aviso do Big Boss, ouvido a alto e bom som. "Atenção, senhores. Se vocês continuarem perto do Big Fone, vocês vão levar uma multa gravíssima. Portanto, saiam todos de perto do Big Fone. A gente não vai tolerar isso. Todo mundo longe do Big Fone!", alertou.

Os cinco brothers se levantaram e saíram correndo do local. Alane, porém, admitiu que sequer havia entendido o recado. "A gente não vai o quê?", questionou o bailarina. "Tolerar isso", explicou o baiano. Pouco depois, ela começou a rir da situação. "A gente nunca acordou tão rápido pra sair, a gente saiu correndo!", se divertiu a paraense.

Davi, porém, não achou grava da bronca. "Cuidado... 50 estalecas já dói, imagine 500", apontou. "O problema é como a gente tava", minimizou Alane. "É, pai, 500... Agora ele vai, pegou no meu ponto fraco, agora ele falou. 500 estalecas? Tá maluco! Ele pegou no meu ponto fraco agora aí. Se 50 estalecas eu já fico p*to, imagine 500 estalecas? Levar uma multa de 500 estalecas?", se revoltou o motorista de aplicativo.

"É, Davi, tu vai que ter dar uma corridinha [para atender o Big Fone] agora", observou Beatriz. "Cê é maluco? 500 estalecas dói! Não vou arriscar, não. Nem encosto mais nesse bicho aí. Não vou chegar nem mais perto dele. Se tocar, eu vou. Nem encosto mais, cê é maluco. 500 estalecas dói no bolso. Já perdi 700 aquele dia no dia do Perde e Ganha", continuou o brother.

Mais tarde, Davi e Isabelle conversaram sobre a bronca, e ele concordou que a produção estava certa em adverti-los. "É pra gente se atentar, não ficar ali e não tomar 'estalecada'. Porque, realmente, nisso a gente está errado. Porque não é o Big Fone que a gente tem que procurar, a gente tem que procurar é vivência aqui", justificou.

Alane, Beatriz e Davi estão na mira da líder Giovanna Lima, assim como MC Bin Laden --embora a fisioterapeuta já tenha dito que não pretende indicar o funkeiro. Matteus Amaral se livrou do paredão ao vencer a Prova do Anjo, e ainda poderá salvar um aliado --embora Raquele Cardozo, que comprou o Poder Curinga, terá a oportunidade de barrar a imunidade extra.

Neste domingo, durante uma conversa com Raquele, Giovanna adiantou que pretende escolher Beatriz para a berlinda. As sisters acreditam que o gaúcho vai imunizar Davi --mas nem imaginam que poderão virar completamente o jogo graças ao Poder Curinga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.