LEVOU CARRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Matteus Amaral se deu bem durante a Prova do Anjo na tarde deste sábado (16) no BBB 24
Matteus Amaral venceu a Prova do Anjo do BBB 24 neste sábado (16). Após conquistar o colar da imunidade e um carro zero quilômetro dado por uma montadora patrocinadora do reality, o gaúcho escolheu dois rivais para o castigo do monstro. Ele optou por Fernanda Bande e MC Bin Laden.
Os fãs do reality puderam acompanhar a atividade pelo Globoplay. Foi uma disputa de sorte em duas etapas. A primeira envolvia um jogo de tabuleiro, do qual participaram Matteus, Isabelle Nogueira, Leidy Elin, Beatriz Reis, Giovanna Pitel, Bin Laden, Lucas Henrique e Fernanda.
Cada casa do tabuleiro tinha dois cartões, um positivo e um negativo. O brother precisava escolher qual dos dois ler e seguir as instruções dele. Os dois primeiros a concluírem o percurso avançavam para a segunda fase. Isabelle e Matteus levaram a melhor.
No momento decisivo, a cunhã-poranga e o estudante de Engenharia Agrícola tinham de pegar uma chave por vez para tentar dar partida no automóvel. A manauara, que foi mais rápida no tabuleiro, pôde começar, mas não teve sorte. Matteus escolheu a chave certa e caiu no choro ao ser anunciado como anjo. Ele decidiu levar Alane, Beatriz e Davi para seu almoço.
Na noite de domingo (17), o gaúcho não poderá ser votado e ainda terá a oportunidade de imunizar um aliado. Mas Raquele Cardozo, que adquiriu o Poder Curinga na sexta (15), terá a oportunidade de bloquear essa imunidade --apenas se assim desejar.
No castigo do monstro, Fernanda e Bin Laden vão encarar A Princesa e o Sapo. A dupla precisará se revezar em um lago cenográfico montado pela produção. Eles não podem ficar juntos, mas um dos dois precisa estar no local o tempo todo. Os dois ainda perderam 300 estalecas cada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.