COBRAS E LAGARTOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Larissa Santos no BBB 23; ela se revoltou ao descobrir que foi alvejada no queridômetro
Larissa Santos não escondeu o descontentamento ao arrancar uma confissão de Cristian Vanelli no BBB 23. A professora de Educação Física o colocou contra a parede e descobriu que ele a classificou como uma "cobra" no queridômetro desta segunda (6). "Nunca te deu nada, sou uma trouxa mesmo", lamentou.
O empresário já tinha explicado a aliados pela manhã que estava com um pé atrás em relação a Fred Desimpedidos. Ele avaliou que o influenciador está usando o relacionamento com a personal trainer como uma estratégia de jogo dentro do reality show da Globo.
Não à toa, ele não teve dedos ao revelar para Larissa que a deu o emoji de serpente dentro do confessionário. "Nunca te dei nada, sou uma trouxa mesmo. O que mudou de ontem para hoje?", questionou ela.
"Você e o Fred são os meus alvos", emendou Cristian, que imunizou Key Alves com o colar do anjo durante a formação do terceiro paredão no domingo (5). "Cobra é falsidade e queria que você me desse o motivo. Então me explica no Jogo da Discórdia hoje", desafiou a catarinense.
Em seguida, Larissa foi desabafar com Bruna Griphao e fez uma promessa sobre a dinâmica em que os brothers precisam se confrontar ao vivo:
Uma coisa é ser alvo, outra coisa é ser falsa. Demorou para entrar no jogo e agora está se achando o Felipe Prior. Fala mal até das pessoas que andam com ele. Vou falar isso no Jogo da Discórdia. Ele saiu do quarto falando mal da Domitila. Vou dizer: 'A única pessoa falsa aqui é você'. Demorou para entrar no bonde e agora está se achando o gostosão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.