RIVAIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cristian Vanelli no BBB 23; empresário fez acusação sobre o jogo de Fred Desimpedidos
Cristian Vanelli acusou Fred Desimpedidos de usar o relacionamento com Larissa Santos, por quem ele se interessou, como estratégia de jogo no BBB 23. O empresário confidenciou a Gustavo Benedeti suas percepções sobre o rival na manhã desta segunda-feira (6). "Botando coisa na cabeça", disse ele.
As suspeitas surgiram depois que Paula Freitas perguntou a Gustavo se Cristian sabia que ele iria indicar Tina Calamba ao paredão na noite de domingo (5). O caubói mentiu e disse que não, depois contou ao aliado sobre o diálogo.
"O Fred está fazendo a cabeça da Bruna [Griphao] para ela não confiar em mim. E aí ele está botando coisa na cabeça da Bruna e da Paula, entendeu?", acusou o gaúcho.
"Como assim?", questionou o goiano. "A Paula me contou ontem. Ele viu que a Bruna se aproximou [de mim], e é bem o que a gente falou, que o Fred está usando a Larissa para fazer as paradas, querendo influenciar", afirmou Vanelli.
Para o empresário, o ex de Bianca Andrade só iniciou um relacionamento com a professora de Educação Física porque considera que Bruna é forte no jogo e a quer como aliada.
Nas primeiras festas da edição, Cristian chegou a afirmar diversas vezes que Larissa estava interessada nele, mesmo a catarinense tendo ficado próxima de Fred desde o primeiro dia. O gaúcho, inclusive, acredita que o jornalista não gosta dele por causa da personal trainer.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.