DESCONFIADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Bruna Griphao e Larissa Santos no BBB 23; aliadas tiveram acerto de contas neste domingo (5)
Larissa Santos questionou a aproximação de Bruna Griphao com Cristian Vanelli no BBB 23. A professora de educação física confessou estar desconfiada da relação repentina dos dois confinados. "Isso me assusta um pouco", avaliou a integrante Pipoca.
Durante uma conversa com a atriz, com Antônio Cara de Sapato e Fred Desimpedidos, Larissa disse não entender como a amiga se aliou de forma tão rápida com o integrante do quarto oceano.
"De dois dias para cá ele virou totalmente sua prioridade. Isso me assusta um pouco e não é ciúme. É real. Não era uma [relação] crescente que nem com o cowboy [Gustavo Benedeti] e a Marvvila", explicou. "Mas é uma questão que eu gosto muito do jeito do Cristian", rebateu Bruna.
Larissa, então, voltou a reforçar sua opinião sobre a amizade da artista com o empresário. "Mas foi muito do nada, você falando: 'Ele é minha prioridade, não quero que ele vá para o paredão'". Foi muito rápido, de fato, mas é uma pessoa que eu me conectei e achei muito irado. Eu queria muito estar perto. Mas não é como se eu não votasse nele de jeito nenhum", completou.
Durante a conversa, Bruna também mencionou o fato de se sentir sem aliados no jogo, principalmente depois de Larissa ter beijado Fred e assumido um relacionamento na casa.
"Eu não vou me assustar se você virar pra mim e falar: 'O Fred é minha prioridade'", assegurou a loira. "Parece que o tempo inteiro você fala isso. Você quer achar outra pessoa. Eu vou esperar você dar esse primeiro passo. Eu sou leal", respondeu a professora.
"Sinto que às vezes estou sozinha", continuou Bruna. "Igual quando era o Gabriel [Tavares]. Não era ciúme. Não quero que fique falando de prioridade, ele sabe que a minha prioridade número um é você", afirmou Larissa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.