Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER MAGOADO

No BBB 23, Guimê escancara ranço e define indicação ao paredão: 'Fez piadinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MC Guimê no BBB. Ele olha para o lado e tem a expressão séria

MC Guimê no BBB 23; após conseguir liderança, ele decidiu que indicará Cezar Black ao paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2023 - 7h43

Depois de levar a melhor ao decidir o impasse sobre quem ficaria com a liderança, MC Guimê conversou com Ricardo Camargo e reforçou para o biomédico que seu voto será em Cezar Black. O rapper ainda confessou que guarda mágoa do enfermeiro em função de comentários feitos por ele em paredões passados no BBB 23. "Fez piadinha", justificou na madrugada deste sábado (11).

Na sexta (10), Cezar Black foi visto sozinho e chorando próximo da piscina. Alface notou e abordou o assunto com o líder. "O game tá aí. Não tem pra onde correr. A gente viu ele chorando hoje", comentou. "É isso, não tem pra onde correr. Vou falar um bagulho entre eu e você. Estou decidido que vou votar nele", assegurou o marido de Lexa.

"Qualquer fita, a gente meio que vai tendo uma troca superficial, não precisa ser algo pá. Até pra você respeitar o meu e eu respeitar o seu. Quando tiver esse voto nele, você vai ver o que vou fazer", afirmou o artista.

"Umas duas, três horinhas depois, eu vou chamar ele para trocar uma ideia e falar: 'Fiquei, sim, com raiva dos bagulhos. Fiquei, sim, com as paradas. Mas isso aqui é jogo. Não quero guardar isso pra mim, e está tudo certo. Não gosto de ver uma pessoa daquele jeito", pontuou. 

Mesmo sentindo empatia pelo choro de Black, o cantor confessou que guarda mágoa dele. "O cara me botou no paredão e fez piadinha. Estou bravo com as atitudes dele desde quando ele ficou metendo o louco com você e Bruna", concluiu o líder da semana.

Decisão na pressão 

A Prova do Líder foi realizada em dupla na última quinta (9), e Ricardo e Guimê venceram a dinâmica. Na edição ao vivo de sexta (10), eles precisaram decidir qual dos dois ficaria com um prêmio de R$ 20 mil para usar em compras do Mercado Livre, empresa patrocinadora da dinâmica, e qual seria o líder. 

Como nenhum dos dois estava disposto a abrir mão da posição no jogo, coube a Tadeu Schmidt pressioná-los. Com isso, Alface acabou cedendo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.