Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS NO JOGO

Ricardo se arrepende de ter dado monstro para Cezar no BBB 23: 'Fazer de coitado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Camargo sorri e está sem camisa na academia do BBB 23

Ricardo Camargo no BBB 23; biomédico disse que Cezar Black fez papel de coitado após monstro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2023 - 7h49

Ricardo Camargo admitiu que se arrependeu de ter castigado Cezar Black com o monstro no BBB 23. O biomédico avaliou que o rival ficou em evidência no jogo após perder as regalias da liderança e ser jogado na Xepa. Ele ainda afirmou que tomará uma atitude diferente caso ganhe a Prova do Anjo novamente. "Para ele não vestir essa roupagem de fazer que é o coitado", disparou o aracajuano.

Na madrugada desta quarta (22), Alface falou sobre a rivalidade em conversa com MC Guimê e Bruna Griphao na academia. "Você ser amigo e amiga de todo mundo, tá suave. É uma parada que cada um tem direito, não tô reclamando disso. Mas eu acho que você achar que ninguém tá jogando é muita ingenuidade", afirmou o cantor.

"Exemplo mesmo é a situação do Black. Sei que foi um bagulho que entristeceu ele, não ter feito o que ele queria fazer no líder. Mas vamos ser muito sincero. Quando ele fala pro Tadeu no ao vivo que o Alface não tem que ficar porque Alface jogou espuma no olho dos outros pra machucar. Isso não é jogar?", indagou o marido de Lexa.

"Gente, para, não é um cara triste, inconformado com o aniversário, não. É um cara que usou de um argumento que ele nem estava presente, foi falso", acusou Guimê. "Malvado", completou o biomédico.

"Um argumento falso. Uma fake news podemos dizer assim, para soar maldade e derrubar o mano do game", completou o funkeiro. "Tá louco? Todo mundo que entrou aqui é adulto, passou por entrevista, várias coisas. É um jogo sujo", acrescentou o integrante do Camarote.

"Ele virou meu adversário no game? Vai continuar levando! Se eu pegasse anjo, eu acho que pra ele eu não daria de novo [o monstro]. Pra não deixar ele em evidência e pra ele não vestir essa roupagem que ele quer, de fazer que é o coitado", disparou o aracajuano.

"Todo o discurso dele é de que eu fui atacar ele, que ele é coagido, que ele tá sofrendo", reclamou Ricardo. O biomédico pediu até para Guimê não dar o monstro para o enfermeiro caso ganhe a Prova do Anjo.

Mais tarde, Alface conversou com Sarah Aline sobre sua situação no jogo após sobreviver ao paredão. O rapaz disse ficar chateado quando é apontado como maldoso no jogo e falou sobre os ataques de Black. A psicóloga aconselhou o amigo a levar tais questões para o Jogo da Discórdia.

"Eu posso ter várias interpretações sobre você, te conhecer de diversas maneiras que as pessoas aqui da casa não te conhecem. Mas você é a única pessoa que vai conseguir te defender daquilo que você não é. Porque às vezes nem eu sei o que você não é, a gente acabou de se conhecer", explicou a sister.

"Quem comprou essa briga não fui eu não, ele que veio. Eu gosto dele, só que as atitudes que ele tomou comigo aqui, já era", afirmou Ricardo. "Que essa diversidade aqui, essa guerra entre as quatro linhas, sem passar do limite do respeito, se perdure até o final do jogo. Que bom pra mim", completou ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.