VOLTOU ATRÁS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MC Guimê é o novo líder do BBB 23; o funkeiro precisou entrar em consenso com Ricardo Camargo
MC Guimê é o novo líder do BBB 23. O brother ganhou a prova de resistência com Ricardo Camargo nesta sexta (10), mas a dupla teve muita dificuldade para entrar em consenso sobre quem ficaria com o título mais importante do jogo. Após algumas broncas de Tadeu Schmidt, Alface aceitou abrir mão do posto de mandachuva da casa.
Durante a edição ao vivo, o comandante do reality informou que os participantes teriam que entrar em acordo para decidir o resultado da dinâmica.
"Não pode ser na sorte, tem que ser no consenso. O que vocês decidem? Quem é o líder e quem fica com os R$ 20 mil?", questionou o apresentador. "Nem no par ou ímpar, Tadeu?", perguntou Guimê. "Não pode", respondeu.
"Vocês precisam chegar a um consenso, vocês precisam de argumentos que levem a um consenso. Isso já aconteceu diversas vezes no BBB e nunca aconteceu de a dupla não chegar em um consenso. Eu vou dar mais um minuto. Se vocês não chegarem em um consenso, nenhum dos dois ficará com a liderança nem com os R$ 20 mil. Vocês tem um minuto a partir de agora", decretou o jornalista.
Alface, então, questionou se Guimê permitiria que ele tomasse alguma decisão secundária na formação de paredão, como, por exemplo, em caso de empate nas indicações. Após o funkeiro concordar, o biomédico disse que cederia a liderança, mas os dois levaram uma bronca de Tadeu.
"O líder toma as decisões dele. O que vocês podem decidir é quem de vocês dois é o líder. Quem é o líder?", insistiu o apresentador. "Eu quero deixar claro que, em caso de qualquer outra decisão, quem vai tomar a decisão vai ser o líder, voto de minerva nós não vamos admitir que o Guimê consulte o Alface para isso no momento da votação", continuou.
Com Guimê líder, Tadeu pediu que o funkeiro pegasse as pulseiras do VIP na despensa. No momento da escolha, Alface escolheu Sarah Aline, e o apresentador voltou a entrar em ação.
"Desculpa, eu já estou dando uma dica para o que vai acontecer domingo. A Sarah não vai poder, você passou a decisão para o Alface, você passou a pulseira para o Ricardo, isso não pode ser feito. Infelizmente a Sarah não vai poder ir para o VIP por causa dessa atitude. Temos um líder na casa apenas, que isso fique claro durante toda a semana", reforçou o jornalista.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.