INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cristian Vanelli conversa com Fred Nicácio após puxão de orelha de Tadeu Schmidt no BBB 23
Cristian Vanelli decidiu se explicar para Fred Nicácio após Tadeu Schmidt intervir no jogo do BBB 23 com um recado sobre intolerância religiosa. "Fiquei mal", assumiu o empresário. Na noite de segunda (20), o apresentador repreendeu, em forma de indireta, Key Alves, Cristian e Gustavo Benedeti --que foram preconceituosos diante de uma prece do médico.
Depois que o programa ao vivo chegou ao fim, o gaúcho convocou o ex-Netflix para bater um papo na área externa. "Essa noite, não sei se você passou mal, se aconteceu alguma coisa, mas eu acordei e você estava parado na minha frente, no quarto. Você lembra?", questionou o crossfiteiro.
Nicácio revirou a memória na tentativa de resgatar os acontecimentos noturnos e revelou que precisou ir ao confessionário porque estava com dor. "Tinha malas no caminho, eu fui tentando achar o lugar. Quando você sai de um lugar claro para um lugar escuro, não consegue ver as coisas, né? Talvez você tenha me olhado nessa hora que eu estava tentando passar", explicou.
O médico ainda ficou sem entender o motivo de seu mal-estar levá-lo a uma conversa com Cristian. "Me senti meio mal. Não tenho nenhum problema de religião, respeito todas, não estou julgando nada. Às vezes você fala algumas palavras que devem ser da sua religião. Não que eu não me sinta confortável, mas eu não entendo o que é e às vezes fico meio receoso", argumentou o gaúcho.
Sem entender a relação entre os assuntos, Fred disse: "Uma coisa é eu estar na frente da sua cama tentando passar para a minha porque está tudo escuro, outra coisa é a religião. Não consegui entender o que tem a ver".
Nesse momento, Cristian vestiu a carapuça entregue pelo apresentador do programa. "Entrei nesse fato porque o Tadeu falou, entendeu? E você falou sobre religião muito mais que outras pessoas ali", detalhou.
Confuso, Fred afirmou que sua ida ao confessionário durante a madrugada por estar sentindo dor não tem nada a ver com seu credo. "Não tem ligação nenhuma uma com a outra, não estou dizendo que você estava fazendo alguma coisa ali", soltou o loiro. "Ah, tá. É que deu a entender", respondeu o profissional da saúde.
Depois, Fred Nicácio chamou Marvvila para desabafar. "Era só o que faltava, eu ser atacado com intolerância religiosa nessa altura do campeonato. Ele insinuou que eu estava na frente da cama dele...", disse o brother.
Chocada com o que ouviu, a pagodeira deu um recado como se o gaúcho estivesse ouvindo e participando do papo. "Ai, Cristian, nem você se ajuda. Desnecessário, ainda mais depois do que foi dito hoje", verbalizou ela.
O médico seguiu resumindo o que rolou e disse ter ficado incrédulo. "Não estou acreditando que ele quis dizer isso!", declarou o apresentador.
Quem também foi repassar os melhores momentos da conversa para outras pessoas foi o próprio Cristian, que desabafou sobre o ocorrido com Key e o caubói. "O negócio é fé, mano. Não deixa ninguém atingir ninguém, confia em Deus e já era. Não fica pensando em coisa ruim não", disse o fazendeiro.
Confira a conversa do trio:
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.