PASSADO PARA TRÁS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Cristian Vanelli e Fred Nicácio no BBB 23: participantes falam mal um do outro pelas costas
Cristian Vanelli fez uma proposta a Key Alves para tentar colocar Fred Nicácio no paredão do BBB 23. O relacionamento entre os dois ficou pior na última semana, quando o médico percebeu que o empresário continuava fazendo jogo duplo entre os grupos. Vanelli se revoltou com a possibilidade de o inimigo influenciar seus aliados.
"Se vocês forem votar no Alface [Ricardo], ou votar em outra pessoa, eu voto com vocês. Somente isso", afirmou ele à jogadora de vôlei, neste domingo (12). Key discordou do amigo e disse que o ex-Queer Eye faz parte do grupo. "Ninguém gosta dele aqui dentro", pontuou o gaúcho.
"Desculpa, vou votar nele", continuou o modelo. "Faz o que você está sentindo. Você não é obrigado a ficar com eles. Vocês dois estão se pegando, vocês não são obrigados a ficar junto, gente", respondeu Key, perdendo a paciência na discussão.
"O Fred queria escapar do paredão e juntar votos para ir em você. Eu falei: 'Isso não é atitude de grupo, a gente vai sentar e conversar com ele'. Primeira coisa que ele falou: 'Vamos juntar nossos votos e do Fred e Larissa que a gente tira ele'", entregou a atleta. "Se eu falo em botar alguém do grupo, eu que tô errado", criticou Vanelli.
Mais tarde, Key e Gustavo Benedeti escutaram do quarto do líder uma conversa entre Fred Nicácio e Domitila Barros. O médico detonou Cristian. "Ele está se prevalecendo em cima de uma mentira, que ele fez o caubói fazer, pra poder a Paula acreditar nele com um teste de confiança forjado", disparou ele.
"A gente acreditando que ele ia trazer informações pro grupo, mas só ele se beneficia, não traz nada. Quando é questionado, ele bota pra cima de mim dizendo que eu tô escutando e falando coisa? Ele teve chance de falar pro caubói e disse que não tinha conversado sobre nada de votos. Ninguém faz nada?", indagou Nicácio.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.