Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSENTIMENTO

Isolado, Cristian trama vingança contra Fred Nicácio no BBB 23: 'Jogo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto do rosto de Cristian Vanelli

Cristian Vanelli no BBB 23; o empresário foi acusado de trair os próprios aliados de jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2023 - 16h50

Cristian Vanelli quer comprar o Poder Curinga do BBB 23 desta semana. O empresário disse que pretende usar o benefício para indicar Fred Nicácio, seu ex-aliado, ao próximo paredão. "Pensando em coisas de jogo", comentou ele na tarde desta terça (14). 

Durante uma conversa com Amanda Meirelles, o gaúcho revelou seu plano para se vingar do médico. "Estou pensando em umas coisas de jogo. Pensando que eu posso comprar o poder essa semana. Mesmo que eu fique na Xepa, porque eu vou ficar na Xepa, tenho 2700 [estalecas]. Acho que quase ninguém tem 1700 aqui", avaliou. 

A médica, então, ouviu a ideia do brother e opinou que ele deveria pensar com mais calma antes de pensar em adquirir o poder. "Vê qual que é o poder. Se não for estratégico para você esta semana, compra em outra, entendeu?". 

"Mas e se for tipo imunidade? Compraria, entendeu? Daria tudo e iria me indispor com a Xepa. Mas eu tenho que olhar várias coisas ainda. Ou tipo escolher. Eu sei que eu vou para o paredão e [quero] escolher com quem, entendeu? É uma opção também, eu iria com o Fred", insistiu ele. 

No último domingo (12), na formação da quarta berlinda, o empresário escolheu votar em Nicácio, apesar de eles terem formado uma aliança por algumas semanas. "Desculpa, vou votar nele. Ninguém gosta dele aqui dentro", disparou o gaúcho, durante uma conversa com Key Alves. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.