Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

No BBB 23, Cezar pega Marvvila no flagra: 'Estava falando mal de mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Cezar Black no BBB 23

Cezar Black no BBB 23; enfermeiro se sente abandonado pelos próprios aliados dentro do jogo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2023 - 18h31

Cezar Black aproveitou para fazer a caveira de Marvvila para Cristian na tarde desta quinta (16) no BBB 23. De acordo com o enfermeiro, ele pegou a cantora de pagode no flagra o descascando pelas costas com Sarah Aline. "Que ela não gostava de algumas atitudes minhas", explicou ele, que estava dormindo próximo às sisters no reality show da Globo.

O profissional de saúde ainda disse que se sente completamente isolado dentro do jogo. "O único incômodo meu é esse, que eu me sinto aqui só. Acho que daqui a pouco vai desfazer até o grupo lá que estou", falou ele, em referência aos membros do quarto fundo do mar.

"Mas as meninas, né? Porque Domitila e Fred Nicácio são muito ligados, parece", devolveu Cristina. "Eles vão jogar juntos, eu acho. A Marvvila, o Gabriel e a Sarah eu já não sei", respondeu Cezar, que aproveitou para fazer uma grave acusação contra a musicista:

Peguei a Marvvila falando mal de mim, que não gostava de algumas atitudes minhas. E eu estava dormindo na hora, na cama. Aí a Sarah perguntou: 'O Black está aí?'. Aí eu fali: 'Oi, vocês estão falando de mim, é?'. E aí elas ficaram caladas.

"A Marvvila já não está me olhando mais e vem me dar várias alfinetadinhas. Estou só esperando para dar nela", arrematou o baiano.

Racha no grupo?

Cezar já havia reclamado sobre os integrantes do quarto. Durante uma reunião para redefinir estratégias, ele aproveitou para desabafar sobre o sentimento de abandono que tem em relação aos aliados. "Estou sempre sendo jogado na cova com os leões", disparou o enfermeiro.

O grupo fez uma "reunião de condomínio" na academia da casa após as novas discussões que aconteceram durante o Jogo da Discórdia. O baiano, então, pediu a palavra: "Que grupo é esse? Sempre que eu estou em uma situação de risco, ao invés de me apoiar, mete mais fumo nas minhas costas?".

"Hoje de manhã acordei pensando que sinto por várias vezes que meu grupo não me protege em situação de jogo e que sempre que a corda quebra, quebra pro meu lado. Não sinto ninguém realmente preocupado comigo. Sempre fui um cara só na vida, entrei em dupla, o grupo se formou de uma maneira que tinha que ser. Estou sendo fiel ao grupo, só que ninguém tá pensado em mim", reclamou ele.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.