LEVA-E-TRAZ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cezar Black no BBB 23; enfermeiro deu bronca em aliado por vacilo no Jogo da Discórdia
Cezar Black puxou a orelha de Cristian Vanelli na tarde desta terça (14) no BBB 23. Segundo o enfermeiro, o gaúcho permitiu que Paula Freitas se desse bem durante o Jogo da Discórdia. Ele afirma que a biomédica não perdeu a chance de tachá-lo como leva-e-traz --evitando ficar com a mesma fama no reality show da Globo.
O profissional de saúde protagonizou um dos principais barracos na dinâmica, em que trocou farpas com Ricardo Camargo. "Ela botou na sua conta, e você aceitou. Que a conta foi só sua. Essa foi a grande oportunidade que você perdeu, de mostrar para todo mundo que você estava errado, sim, porém na relação com a Paula não", disse.
Na visão de Cezar, Cristian realmente errou com o próprio grupo ao ter repassado informações privilegiadas para os rivais:
Agora está aí. Paula vai sair de boazinha da situação, vai para o Paredão. E você perdeu a chance de revelar que não foi o leva-e-traz sozinho ali.
Paula detonou Cristian Vanelli no Jogo da Discórdia. A biomédica acusou o empresário de ter agido com maldade para prejudicá-la com seus aliados no programa. "A sua vida não vai ser fácil aqui dentro", prometeu ela na noite desta segunda (13).
Na dinâmica da semana, os participantes tinham que escolher seus oponentes para distribuir flechas com frases negativas. "Hoje vocês vão distribuir flechadas. A amarela é para quem você acha que se esconde atrás dos outros, verde para quem quer mandar em todo mundo e a vermelha para quem você não consegue engolir", explicou Tadeu Schmidt.
Em sua vez de falar, Paula usou a flecha "não consigo engolir" para definir o gaúcho. "Eu só queria a pessoa do Cristian, não queria mais nada, só queria por perto. É por isso que eu não consigo engolir, eu escolhi confiar em você e não tive essa troca de volta. Saí como traidora para tentar te salvar".
A ex-casa de vidro negou ter trocado informações de seu grupo com o empresário, que antes fazia parte do grupo formado pelos integrantes do quarto fundo do mar:
Eu simplesmente gostava de você. Era isso. Hoje, se eu volto [do paredão], por Deus, Cristian, a sua vida não vai ser fácil aqui dentro, eu quero que você vai do céu ao inferno, assim como eu fui de ontem para hoje, de imaginar o quanto eu confiei em você. Você me devolveu me dizendo que eu sou falsa, que eu não sou confiável, que eu sou leva-e-traz.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.