Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO MAR

Emparedado, Cezar escancara decepção com grupo no BBB 23: 'Na cova com leões'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Cezar Black está falando e exibe expressão de revolta no BBB 23

Cezar Black no BBB 23; enfermeiro reclamou da falta de proteção dos aliados do fundo do mar

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2023 - 8h03

Após mais um Jogo da Discórdia, os integrantes do quarto fundo do mar se reuniram para discutir estratégias na madrugada desta terça (7) no BBB 23. Cezar Black aproveitou o momento para desabafar sobre o sentimento de abandono que tem em relação aos aliados. "Estou sempre sendo jogado na cova com os leões", disparou o enfermeiro, que enfrenta Tima Calamba e Gabriel Santana na berlinda.

Vote ->Enquete mostra porcentagem de quem sai no terceiro paredão

O grupo fez uma "reunião de condomínio" na academia da casa após as novas discussões que aconteceram na dinâmica. O baiano, então, pediu a palavra: "Que grupo é esse? Sempre que eu estou em uma situação de risco, ao invés de me apoiar, mete mais fumo nas minhas costas?".

"Hoje de manhã acordei pensando que sinto por várias vezes que meu grupo não me protege em situação de jogo e que sempre que a corda quebra, quebra pro meu lado. Não sinto ninguém realmente preocupado comigo. Sempre fui um cara só na vida, entrei em dupla, o grupo se formou de uma maneira que tinha que ser. Estou sendo fiel ao grupo, só que ninguém tá pensado em mim", reclamou o emparedado.

Estou muito triste com a situação. Sinto que estou sempre sendo jogado na cova com os leões. Não tenho ninguém que fale 'pô, Black, estou contigo'. Nasci só, sempre fiz tudo sozinho. Sinto que tenho mais medo de magoar o meu grupo, porque eu tenho medo de falar com as pessoas, pra ninguém achar que sou 'traíra', porém não me preocupo nem comigo. Me coloco como alvo.

"O que penso é rever essa situação de relacionamento com outras pessoas fora do grupo, ter acesso, e ter mais voz ativa no que eu quero. Em momento nenhum falei em sair do grupo. Quero ter mais decisão sobre o que eu quero. Sinto que situação do grupo tem me prejudicado e, se for preciso, vou jogar sozinho", afirmou o enfermeiro.

Estratégia

Após as desavenças entre os integrantes do fundo do mar, o grupo decidiu evitar expor os problemas internos no Jogo da Discórdia.

"Eu brigo com o caubói, isso e isso. Vai chegar o Jogo da Discórdia, e eu não vou ter opção da falar do outro grupo. Eu, Gabriel, não vou colocar o caubói no Jogo da Discórdia. Vou resolver com ele no "off". Quem não se sente à vontade, tudo bem", explicou Gabriel Santana.

"Com o outro grupo, é língua dentro da boca sobre o jogo", disparou Fred Nicácio. "Problemas que a gente tem aqui, acho que realmente não temos que levar pro Jogo da Discórdia. 'Não foi legal o que você fez'. Isso a gente pode resolver aqui. Coisas que já foram levadas para o outro grupo, já foram", concordou Marvvila. "Ninguém leva pra lá", decretou Cristian Vanelli.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.