ROUBOU A CENA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Amanda Meirelles no BBB 23; profissional de saúde contou história por trás de tatuagem
Amanda Meirelles surpreendeu os colegas de confinamento ao dar um pulo na piscina na tarde desta terça (7) no BBB 23. De maiô, a médica deixou escapar parte de uma tatuagem que atiçou a curiosidade dos participantes. "Você tem uma na sua Larissinha?", perguntou Bruna Griphao, usando uma gíria para se referir às partes íntimas da sister.
A profissional de saúde ficou visivelmente constrangida depois que Paula Freitas apontou o desenho para os demais brothers. "Eu vi, eu vi", gritou ela, que ganhou o coro de Cezar Black. "Cada exposição que a gente passa aqui", emendou o enfermeiro.
Amanda, então, deu mais detalhes sobre a tatuagem e explicou que já procurou ajuda para arrancá-lo da pele:
Primeira coisa: Não é o nome de ninguém. É uma coisa que eu já tirei, mas não apaguei direito. Foi na adolescência, do tipo: 'Eu quero fazer uma tatuagem, mas não sei o quê.
"Estou vendo uma pimentinha ali", arrematou Black, que disputa a preferência do público contra Tina Calamba e Gabriel Santana no terceiro paredão da temporada.
Tina Calamba é quem deve deixar o reality show na noite. Na berlinda contra Cezar Black e Gabriel Santana, a angolana registra a maior rejeição nas enquetes do UOL e do Notícias da TV. O resultado será revelado na edição de hoje por Tadeu Schmidt.
Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 73 mil votos até a publicação deste texto, a sister aparece com 65,94%, seguida pelo enfermeiro, que tem 23,64%. O ator é quem, aparentemente, corre menos risco de eliminação, com 10,42%.
A analista de marketing também é a principal candidata a deixar o programa da Globo na enquete do UOL, que tem mais de 104 mil votos. Tina registra 63,07%, Cezar tem 22,60% e Gabriel está com 14,33%.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.