FARRA DAS TOALHAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Scooby na área externa do BBB 22; surfista reclamou de falta de higiene no reality
Pedro Scooby não escondeu a insatisfação com a falta de higiene de parte dos colegas de confinamento durante uma conversa neste domingo (6) no BBB 22. O surfista preferiu não citar nomes ao reclamar de um brother que teria enxugado o suor nas toalhas da piscina durante uma festa. "A pessoa passa no sovaco, depois eu passo na cara", disparou.
O líder da semana tirou a tarde para relaxar na banheira de hidromassagem antes da formação do paredão, em que indicará um participante diretamente para a berlinda.
"Vi uma pessoa aqui, no dia de festa, em que o suor escorreu, ela pegou uma toalha dessas da piscina e passou assim, limpando o suor. Deixou no mesmo lugar que estava. Surreal", pontuou.
Scooby disse que, se a situação não melhorar, vai preferir separar a roupa de banho que irá utilizar dentro do reality show:
Então eu acho que tem que fazer assim: quando chegar as toalhas da piscina, cada um pega uma. As próximas que vierem, vou fazer isso. Aí vou explicar essa situação. Vou falar: 'galera, não vou ficar expondo a pessoa aqui, mas aconteceu isso. A pessoa fez isso, eu vi e fingiu que não foi nada demais'. Para mim, isso é uma coisa demais, a pessoa passa no sovaco, depois eu passo na cara.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.