Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOSTA

No BBB 22, Natália compara Eslovênia com Juliette: 'Ela é muito forte'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Naty veste pijama preto e está deitada

Natália Deodato na madrugada desta quarta-feira (30); modelo integra o time Pipoca do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 5h29

No BBB 22, Natália Deodato comparou Eslovênia Marques com Juliette Freire, campeã da edição anterior do reality show da Globo. Sem saber que a fama da colega de confinamento não é das melhores do lado de fora da casa, a designer de unhas apostou: "Eu sinto que ela é muito forte e muito querida pelo público".

O nome de Eslô rendeu assunto na madrugada desta quarta-feira (30) após a eliminação de Lucas Bissoli.

"Eu também sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette...", comentou Naty enquanto conversava com Jessilane Alves e Linn da Quebrada no quarto do líder.

"Mas ela é completamente diferente", opinou a atriz. "Nem acho que seja por isso, na verdade", continuou a professora. "Acho que eu vejo ela forte pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona", analisou a cantora.

Apesar de já ter sido comparada à campeã do BBB 21, atualmente, Eslovênia é uma das favoritas para deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Há algumas semanas, a própria participante negou ser parecida com Juliette.

"Eu gosto muito de mostrar, porque se alguém lá fora gostar de mim, quero que gostem de quem eu sou. Quero que as pessoas me olhem com defeitos, para depois olharem para minhas qualidades. Sempre tive muito medo porque meus próprios amigos falaram isso [de ser parecida com a Juliette], eu tinha medo de falar, e pensarem: 'Ah, ela quer ser ela'", desabafou a ficante de Lucas Bissoli.

"Minha vida inteira sempre foi ser comparada. Eu sempre tive medo de ser comparada", continuou Eslô em outro momento.

Durante participação no PodCats, no YouTube, Juliette também reagiu às comparações com a participante do Big Brother Brasil 22. "É estereótipo. Eu entendo que, pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região [Nordeste]. Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala [por si]. É a primeira semana [do programa]. As pessoas são únicas", comentou a maquiadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.