Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

No BBB 22, Douglas questiona 'bondade' de Linn: 'É primeiro de abril?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com cropped preto, Linn olha para Douglas Silva, que está com camiseta cinza e jeans e com os braços cruzados atrás das costas

Linn da Quebrada dá a placa de atitudes de milhões a Douglas Silva no Jogo da Discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 0h13
Atualizado em 5/4/2022 - 0h14

Douglas Silva deu gargalhadas ao receber a placa de atitude de milhões de Linn da Quebrada no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (4) no BBB 22. Inimigos declarados no confinamento da Globo, o ator não entendeu a postura da cantora e disparou: "É primeiro de abril?", em referência ao Dia da Mentira.

"Vou falar sobre uma mesma situação, mas vou fazer de um jeito diferente. Atitudes de milhões, vou chamar DG", disse Lina ao chamar o ator de Cidade de Deus para o centro. "Isso não é verdade, não, gente. Primeiro de abril?", disse Douglas, em tom irônico. 

A cantora recordou a atitude de DG, Pedro Scooby e Paulo André Camilo que abdicaram de uma prova de resistência após 17 horas e cederam a liderança a ela. "Dos três meninos que continuaram a prova, eu vou trazer o DG porque você era o que mais sabia que essa decisão poderia te afetar. E quando os meninos falam sobre desistir da prova, partindo de você, acho que é uma atitude de milhões. [...] Sinto que vocês fizeram de coração."

No outro extremo, Linn da Quebrada usou a reação negativa de Arthur Aguiar com a atitude dos integrantes do Camarote para classificar o brother como detentor de uma atitude de centavos. "A sua relação com o jogo foi mais forte do que a possibilidade de celebrar ou parabenizar a minha liderança", alfinetou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.