Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

Natália promete vencer maré de azar no BBB 22: 'Não saio daqui sem ser líder'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Naty olha para baixo e veste regata rosa

Natália Deodato na madrugada desta quarta-feira (6); a modelo é participante do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 5h27

Natália Deodato não está nada contente com o fato de ainda não ter conquistado a liderança no BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (6), a modelo desabafou sobre a maré de azar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não saio daqui sem ser líder", declarou a sister.

Durante uma conversa com Eliezer Netto, a participante assumiu estar frustrada por não ter vencido nenhuma prova no reality show da Globo. "Eu estou profetizando que a próxima liderança vai ser minha. Eu mereço, eu preciso ser líder. Não vou sair daqui sem ser líder", prometeu ela.

Na semana passada, após perder a Prova do Líder, Naty foi para o quarto lollipop para refletir sobre os acontecimentos do jogo. "Eu posso ficar triste, sim. Não posso? Porque realmente eu queria ganhar uma prova aqui dentro. Eu tenho o direito de ficar triste e chateada", reclamou a modelo.

"Eu queria ter o sabor de ganhar uma prova, ganhar uma liderança. Igual esta semana, que vai ser normal. Ter uma oportunidade, sabe? Mas é muito ruim", completou a ficante de Eliezer em outro trecho.

Na época, Jessilane Alves, aliada de Natália, também se queixou sobre seu azar nas dinâmicas do reality show. "Imagina a situação, eu sempre sou uma das piores em provas. Sempre. Parece que não tem nenhuma prova que é para mim. Tipo, você e Lina não ganham, mas vão bem nas provas. Vocês não ganham porque não conseguem ganhar mesmo", iniciou a professora, que ainda não havia conquistado a Prova do Anjo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.