Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO!

Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves boicota músicas de Anitta no BBB22; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem: Á esquerda, Brunna está com um vestido rosa de veludo. Á direita, Anitta veste uma camisa transparente de tecido preto

Brunna Gonçalves e Anitta em fotos do Instagram; mulher de Ludmilla se esquivou no BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 11h46

Brunna Gonçalves não conseguiu disfarçar o climão e evitou dançar e cantar músicas de Anitta na madrugada desta terça-feira (18). Enquanto os outros participantes do BBB22 curtiam as canções da funkeira, a dançarina se segurou e não deu moral para o desafeto de sua mulher, Ludmilla.

Em certo momento, a influenciadora digital começou a cantar a música Sextou, parceria de Anitta com Rennan da Penha. Ela parou repentinamente e não escondeu a expressão de desconforto.

Na sequência, ela estava dançando junto com os colegas de confinamento e se retirou da pista quando começou a tocar Desce pro Play, outro hit de Anitta. Brunna tentou sair de fininho sem chamar a atenção, mas Natália Deodato logo revelou o real motivo do climão. "Ela sabe a dança, ela só não pode dançar por causa da Ludmilla", entregou.

A dona do hit Rainha da Favela cortou relações com a cantora por causa de uma briga após o lançamento de Onda Diferente, uma parceria entre as duas. O motivo do desentendimento foi porque Anitta colocou seu nome como compositora da música, que era uma criação exclusiva de Ludmilla.

Confira abaixo os vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.