CAMILA MOURA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Camila Moura é mulher de Lucas Henrique, do BBB 24; o brother ainda não sabe que está solteiro
Camila Moura, mulher de Lucas Henrique, do BBB 24, foi internada após sentir fortes dores. A crise aconteceu alguns dias após ela sair da casa deles por causa das investidas dele em Giovanna Pitel. "Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados", diz nota no perfil da professora.
A internação da jovem foi informada por meio do Instagram nesta quarta (6). Ainda não se sabe quando ela deixará o hospital. Desde que acusou Lucas de traição, Camila viu o número de seguidores crescer e já conta com mais de um milhão de admiradores.
"Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem para saber se a Camila realmente está internada. No momento, a Camila está hospitalizada desde às 8h, quando teve um crise forte de dor e alguns outros sintomas. No momento, ela está sendo monitorada, examinada e medicada! Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo, logo está de volta! Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho", diz a nota.
Camila ganhou destaque nas redes sociais após Lucas Henrique confessar ter interesse em Pitel no Big Brother Brasil. Abalada, a professora colocou um fim na relação com o capoeirista.
"Não sou de ficar engolindo as coisas, de aceitar chacota, de ficar me humilhando. Essa não sou eu. E o Lucas entrou no programa sabendo disso. Eu não sou uma pessoa que tolera esse tipo de coisa", destacou.
"Para mim, na minha opinião, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem um flerte, que você está ali para o 'tudo ou nada' para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição, já é uma quebra de confiança. O Lucas sabe disso, ele entrou lá com isso muito bem claro", disparou.
Em outro trecho, Camila demonstrou estar revoltada com o comportamento do marido, já que os dois enxergavam a ida dele ao programa como uma chance de mudança de vida.
"O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento, que está lá para pagar em 30 anos. E isso foi por água abaixo. Essa é verdade. Eu não sou palhaça. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo", afirmou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.