RIVAL DO BROTHER
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Leidy Elin no BBB 24; a operadora de caixa é rival de Davi Brito no reality show da Globo
Leidy Elin avaliou que é uma má ideia insistir na "obsessão" por Davi Brito no BBB 24. A operadora de caixa disse que a melhor opção é ignorar a existência do motorista de aplicativo na casa. "Tem que fazer de conta que ele não existe", opinou ela, nesta quarta (6).
Durante uma conversa com Raquele Cardozo, Leidy comentou sobre a rixa de Yasmin Brunet com o condutor. Nos últimos dias, a modelo deixou claro que deseja sair do jogo para não conviver mais com o rival.
"Yasmin tem que parar com essa obsessão também...", palpitou a trancista. "O quê?", perguntoou Raquele. "Com o Davi. Tem que fazer de conta que ele não existe, porque, senão, vai ficar nessa obsessão. É o dia inteiro falando de Davi", reclamou Leidy.
"Tem que esquecer um pouco", concordou a doceira. "Isso que eu estou falando. Já tá ali [falando]: 'Ele tem obsessão por Camarote.'. Ela fica mal porque fica pensando muito nisso. Se ele tem, deixa ele ter", completou Leidy.
Antes mesmo de Davi sobreviver ao 11º paredão, Yasmin pediu para ser indicada à berlinda para evitar a convivência com o motorista. Aos prantos, a modelo destacou que não consegue lidar com o rival.
"Gente, vou pedir um favor muito sério para vocês. Se ele voltar deste paredão, vocês me botem no próximo, por favor. Se ele voltar, me bota no próximo, eu te imploro. Me bota no próximo, eu quero sair, sério. Eu não quero ficar aqui com ele", explicou a loira.
Após a eliminação de Michel Nogueira, o favoritismo do condutor ficou mais claro ainda para a filha de Luiza Brunet. "Eu, de fato acho, desculpa, que ele [Davi] sim é um dos favoritos. Eu acho, infelizmente eu acho", lamentou a influenciadora.
"Desde o último paredão que o Marcus saiu com ele eu já sabia disso", concordou Lucas Henrique.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.