Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DURO

Luiza Brunet não passa pano para tropeços de Yasmin no BBB 24: 'Está errada'

Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Luiza Brunet sorriem para foto no Camarote da Cidade

Yasmin e Luiza Brunet no Carnaval do ano passado; ex-modelo afirmou que filha vai aprender com BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 12h18

Luiza Brunet foi musa do Carnaval nas décadas de 1980, 1990 e 2000, mas na folia deste ano trocou o título de ex-rainha de bateria pelo de mãe de Yasmin Brunet. A ex-modelo foi muito questionada sobre a participação da filha no BBB 24 e deixou claro que não passa pano para as atitudes da sister. "Não tenho problema em dizer que está errada", resumiu.

Depois de admitir que tem sofrido ao ver a perseguição da filha a Davi Brito no confinamento, Luiza disse é fundamental saber a hora de ser a mãe protetora e a hora de ser crítica.

"Eu acho que é superimportante. Para a gente educar nossos filhos, tem que levar os nossos valores. Isso pra mim é fundamental. Eu não tenho nenhum problema em não passar a mão na cabeça, em dizer que está errada, em reconhecer, acho que isso faz parte da educação mesmo", explicou ela em conversa com o site da revista Quem durante o Baile do Copa.

Mesmo assim, Luiza também sabe a hora de bancar a mãe coruja e tem protegido a filha nos momentos difíceis. "Eu acho que é supernatural, quando você tem uma filha lá dentro --principalmente a Yasmin que trabalha desde os 12 anos como modelo. Eu sempre fui muito presente no começo da carreira. E até hoje eu vejo ela", explicou.

"Não é questão de proteger nem nada. É minha filha, então eu tenho que estar atenta para o que está acontecendo. Assim como a mãe da Wanessa, a mãe das outras meninas, provavelmente a família deve estar lá se rasgando, se doendo, chorando e sorrindo por cada episódio."

A ex-modelo afirmou que, por mais difícil que seja ver a maneira como a herdeira tem tratado Davi no BBB 24, ainda busca um lado positivo para tudo. "É complicado isso. Como ela está lá dentro, ela não sabe como o posicionamento dela impacta aqui fora. A questão racial é uma construção, principalmente para nós, pessoas brancas. É um assunto que vem muito latente há algum tempo, já. Então a gente está num processo."

"O tema veio muito forte ali dentro por várias situações, e isso traz um entendimento para a sociedade aqui fora também. Ela vai sair com um impacto muito grande. Isso traz conscientização para todo mundo."

Yasmin vai perdoar Nizam?

Eliminado depois de fazer comentários sobre o corpo de Yasmin, Nizam Hayek afirmou que deseja pedir desculpa para a modelo assim que ela deixar o reality. Segundo Luiza, tudo indica que a filha vai perdoar o executivo de contas. "Se ele pedir desculpas pra ela, ela vai aceitar, porque a Yasmin não é uma mulher rancorosa", apontou.

"É bonito ele querer pedir desculpas. Porque ele realmente passou um pouquinho do limite. Mas não é ele, é um comportamento masculino, naturalizado, não é ele só. Ele demonstrou ali o que a sociedade... O que as mulheres vivenciam diariamente, é outro tema importante também."

"E acho que quando traz pautas importantes pra cá, seja a Yasmin, a Wanessa, a Leidy, as meninas todas, é importante. O Big Brother é um espaço de discussões, inclusive políticas. Se eles entenderem isso, é muito bom, porque a gente fica aqui fora aplaudindo, chorando e mudando conceitos também."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.