Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DA SISTER

Luiza Brunet admite preocupação com embate de Yasmin e Davi no BBB: 'Sofro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Yasmin Brunet ao lado de Luiza Brunet

Yasmin e Luiza em registro no Instagram; a mãe da sister falou sobre a participação dela no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 1h19

De olho no BBB 24, Luiza Brunet comentou sobre o embate da filha, Yasmin, com Davi Brito no reality da Globo. A modelo admitiu que não concorda com as atitudes da herdeira, mas acredita que ela irá aprender com os erros. "Sofro um pouquinho", admitiu ela neste sábado (10).

Em entrevista à Folha de S. Paulo, durante evento de Carnaval, a mãe da sister revelou que está obcecada pelo programa de confinamento. Ela passa boa parte de seu tempo acompanhando tudo o que acontece na atração.

"Sofro um pouquinho porque é uma pauta na qual tenho muito interesse, a questão racial, principalmente para nós, pessoas brancas, né?", refletiu Luiza.

"Sei que eu e a Yasmin somos mulheres brancas privilegiadas e a gente tem que entender isso, tem que ter cuidado e se posicionar, porque traz um entendimento para sociedade", acrescentou a mãe da loira.

Perseguição?

Na madrugada de terça (6), Yasmin caiu no choro após ter uma conversa com Davi. O motorista pediu desculpa por ter dito "psiu" durante uma discussão com a modelo. Apesar de afirmar ter desculpado o adversário, a sister começou a reclamar assim que ele deixou o local.

"Não é possível que as pessoas não veem. Ele não responde nada do que eu pergunto. Ele só fala comigo depois que ele é exposto ao vivo. Te juro, eu vou surtar se não tiverem vendo isso lá fora. Como é que pode?", soltou a modelo. 

"Calma, estão vendo tudo. Você perguntou exatamente o que queria. Você foi bem. Não deixa ele entrar na sua mente", aconselhou Lucas Henrique.

"Ele me faz muito mal. Ele é muito manipulador. Ele não responde nada que eu pergunto. Ele se faz de coitado o tempo com aquela cara de coitado que ele faz. Ele abaixa a voz", completou Yasmin.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.