Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIVÊNCIA DOS GNOMOS

Lucas prevê saída de Bin e traça estratégia com Giovanna no BBB 24: 'Última cartada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Henrique Ferreira com expressão séria na cozinha do BBB 24

Lucas Henrique Ferreira na cozinha do BBB 24; professor tenta sobreviver no jogo até a final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2024 - 7h14

Já prevendo que MC Bin Laden não deve escapar da eliminação ao enfrentar Davi Brito na berlinda, Lucas Henrique Ferreira definiu com Giovanna Lima uma estratégia ousada para tentar chegar à final do BBB 24 --marcada para o próximo dia 16.

O professor e a nutricionista concordaram em se indicar ao paredão caso ganhem a próxima Prova do Líder. Dessa forma, os integrantes do grupo fada terão de votar entre si antes mesmo de atingirem o Top 5. "A última cartada", cravou o carioca.

A estratégia surgiu durante um papo dos remanescentes do gnomo na cozinha na madrugada desta quarta (3), após a eliminação de Giovanna Pitel. No programa ao vivo, Lucas Buda venceu mais uma disputa pela liderança e Bin Laden caiu no paredão.

"Ou seja, de quinta para domingo vai ser eu, você e alguém", soltou Giovanna, já contando com a saída do ex-peguete. Antes, o próprio funkeiro admitiu que estava desanimado com a zona de risco: "Fica até mais leve de a gente aceitar de sair".

Foi então que o capoeirista iniciou seu plano. "Provavelmente, mas se eu pegar ou você pegar [o líder], a gente tem que se indicar. Para no mínimo tentar a última cartada", afirmou ele. "É, tem que fazer isso", concordou o Camarote.

"Se eu ou você ganhar a prova [do Líder], a gente se indica. Você me indica ou te indico pra movimentar o jogo. Pode ir sem medo", insistiu Lucas. "Lógico", aceitou a mineira.

"E quem ficar no Top 6 tem a obrigação de lutar pelo Top 3 ganhando duas provas. Tem que ganhar duas provas, prova de resistência e mais uma", completou o professor.

Giovanna perguntou se ainda haverá Prova do Anjo. "Acho que não. Imagina, eu ganho líder e você ganha anjo?", comentou Lucas. "Cenário perfeito", afirmou a nutricionista. "Eles iam ficar pirados", concordou Buda.

Tensão

Do outro lado do jogo, Davi já está em alerta para o fato de que seus aliados terão de votar entre si. Porém, o motorista acredita que isso só acontecerá depois do fim completo do grupo gnomo.

"Estou imaginando, se sobrar nós cinco, quando chegar nós cinco, vai ser um enfrentando o outro no paredão", comentou o baiano. "Aí ferve... Estou dizendo que ferve lá", soltou Matteus Amaral.

"Não tem para onde fugir. Agora já era", disse Davi. "Aí bato minha cabeça na parede", temeu Beatriz Reis. "Tem que afastar todos assim, fica cada um em uma ponta do sofá", brincou o gaúcho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.