Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSO

Após saída de Vanessa, Bin Laden entra em crise no BBB: 'Sou uma pessoa ruim?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de MC Bin Laden no BBB 24

MC Bin Laden no BBB 24; cantor confessou estar confuso após desistência de Vanessa Lopes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2024 - 20h16

O clima ficou pesado no BBB 24 após a desistência de Vanessa Lopes. Chateado com a situação, MC Bin Laden confessou estar confuso e disse que não esperava ter um dia tão difícil nesta sexta (19). "Será que sou uma pessoa ruim?", questionou ele, que era próximo da dançarina.

Durante uma conversa com Nizam Hayek, o funkeiro não mencionou o nome da tiktoker, mas demonstrou se sentir culpado pela saída dela do confinamento. Nos últimos dias, a participante vinha apresentando um comportamento estranho e disparando frases desconexas.

"Amanhã é um novo dia, Bin", disse Nizam. "Que doideira, eu achei que ia ser um dia tranquilo", refletiu o cantor. "Eu acho que não vai mais ter dia tranquilo aqui", apostou o executivo.

"Será que eu sou uma pessoa ruim?", perguntou o MC. "Cala a boca, não fala mais isso. Você não pode pensar isso, não é sobre você. Conversa com a psicóloga, pai. Ela vai te dar uma luz", aconselhou o colega.

Desistência de Vanessa

Vanessa desistiu do reality na tarde desta sexta. Ela apertou o botão rapidamente e chocou os colegas de confinamento com a atitude. Antes de tomar a decisão, ela convidou Nizam para deixar o programa junto com ela.

"Ela falou: 'Aperta comigo'", contou o brother. "Isso não é normal. Muito estranho. Metade das coisas que ela falou não fazem sentido", comentou Yasmin Brunet.

"Ela podia ter falado com a psicóloga antes para tentar organizar as ideias antes, tentar por uma última vez", opinou Wanessa Camargo.

Após a saída da dançarina, o Big Boss pediu que os participantes não falem mais sobre o assunto. "Sigam o jogo. O jogo continua para vc todos aí dentro, portanto, sigam o jogo", disse a voz. "Mas a gente não pode falar?", questionou Alane Dias. "Melhor não", respondeu Marcus Vinicius.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.