Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMILA MOURA

Ex de Buda, do BBB 24, explica por que perdoou 1ª traição: 'ONG de macho'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Camila Moura em entrevista a um podcast

Camila Moura no Selfie Service, de Lucas Selfie; ela já perdoou traição de Buda do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2024 - 16h10

Camila Moura deu detalhes sobre a primeira traição de Lucas Henrique, o Buda, que segue confinado no BBB 24. A professora brincou que foi "ONG da macho", em que o perdoou sob a condição de fazerem terapia de casal. Ela complementa que até chegou a avisá-lo que não suportaria mais qualquer infidelidade --especialmente dentro do reality show da Globo.

"A gente fez o clássico chora, perdoa e entra na terapia de casal. O combinado era esse. Foi uma vez, vamos nos tratar e resolver. Não fiz o que a Déia Freitas [do podcast Não Inviabilize] fala: que nós mulheres não deveríamos ser ONG de macho", avaliou ela, em entrevista a Lucas Selfie.

A educadora diz que eles chegaram realmente a procurar ajuda de um psicólogo. "Fizemos por alguns anos, e aí vida que segue", emendou.

De acordo com Camila, o professor de Educação Física estava ciente de que não deveria expô-la em rede nacional:

Quando ele falou que ia entrar no Big Brother, pedi para não me expor, mas não adiantou. Estou muito tranquila com as escolhas que fiz. Apoiei e dei o voto de confiança.

Divórcio na Justiça

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de Camila Moura para se divorciar de Lucas Henrique. A professora colocou um fim no relacionamento após perceber investidas do brother em Giovanna Pitel. O participante do reality show da Globo ainda não sabe que está solteiro. 

A advogada Adélia Soares, que representa Camila, confirmou a informação à Quem nesta sexta (5). Ela explicou o que será feito em relação aos bens adquiridos pelo ex-casal. 

"Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado", disse ela. 

"Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois", acrescentou Adélia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.