Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-APRESENTADOR

Leifert diz que Wanessa foi irresponsável com agressão no BBB 24: 'Muito perigoso'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Tiago Leifert durante transmissão

Tiago Leifert durante transmissão ao vivo; apresentador opinou sobre expulsão de Wanessa do BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2024 - 19h51

Tiago Leifert deu sua opinião sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24. O ex-apresentador do reality show avaliou que a saída da cantora aconteceu de acordo com as regras do programa. Para ele, a atitude dela foi irresponsável: "É a provocação, é o que pode gerar depois. É muito perigoso".

Durante uma transmissão em seu canal do YouTube, o jornalista comentou sobre a forma como a agressão repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas acharam exagerada a decisão de retirar a sister do confinamento.

"Esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão e nem agressão grande. É uma coisa física que pode gerar uma reação que destrói o programa. Como diria o Oppenheimer [físico norte-americano conhecido como 'pai da bomba atômica'], você pode colocar em ignição toda a atmosfera. Ela dá um tapinha de leve, ele dá um chute na cara dela, o Bin Laden vem para defender ela e dá um soco na cara do Davi, e o programa acaba".

Esse tipo de coisa, do ponto de vista da direção do programa, tem que punir para as próximas gerações não fazerem, porque não vale nada, não foi entretenimento, não vale voto, não vale anjo, não vale liderança.

Experiente em Big Brother Brasil, Leifert insistiu que, apesar de não se tratar de um caso grave de agressão, a atitude de Wanessa poderia ter causado problemas maiores para os responsáveis pelo programa.

"Foi uma atitude dela totalmente irresponsável que não vale nada. Não tem valor nenhum para o programa a não ser causar uma baita dor de cabeça para o Boninho. Então, tem que punir. Eu entendo que é pouco. É a provocação, é o que pode gerar depois. É muito perigoso", acrescentou.

Wanessa expulsa

Wanessa foi expulsa do reality da Globo no sábado (2). A direção do programa tomou a decisão após Davi reclamar que havia sido agredido por ela. O motorista de aplicativo foi até ao confessionário e pediu que alguma atitude fosse tomada em relação ao comportamento da rival.

"Ontem, depois da festa, fui dormir mais cedo, porque hoje é Prova do Anjo, e teve uma situação ali que a Wanessa ultrapassou um pouquinho o limite da bebida. Ela entrou no quarto, me senti muito desrespeitado. Ela não respeitou eu estar dormindo no quarto", disse o brother, durante seu Raio-X.

"Ela veio pra cima da minha cama e acabou me batendo, me senti agredido naquele momento. Por mais que tenha sido sem querer, me senti agredido, sim. Não estou legal, estou com muita raiva, estou me controlando, mas estou esperando para que esse problema possa ser resolvido", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.